“Saboroso”

Classificado como n.º 111 de 5 284 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas: Portuguesa, Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: Neste restaurante você pode escolher o peixe e o marisco que serão cozidos no forno ou na grelha. Também oferece uma oferta variada de entradas, sobremesas, bebidas e vinhos.
Avaliou 1 de junho de 2020

Recomendo, espaço agradável e boa comida, irei voltar certamente. Boa opção para recomeçar a comer fora pós pandemia

Data da visita: maio de 2020
Obrigado goncalomcr
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 760)

Avaliou 28 de maio de 2020

Excelente relação preço/qualidade, ambiente agradável, pratos muito bem elaborados (o polvo estava maravilhoso!) e ótima seleção de vinhos! Recomendo fortemente!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado ExploringLisbon
Avaliou 27 de maio de 2020

Peixe de qualidade e atendimento excepcional.

Lisboa no seu melhor, ambiente acolhedor.

Assim que possível voltaremos

Data da visita: abril de 2020
Obrigado rikasfonsas
Avaliou 27 de maio de 2020

muiuto bom gostei muito atendimento show. Voltarei com certeza. Tenho amigos lá e tudo é excelente.....

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado TodaroMartins
Avaliou 26 de maio de 2020

Eu sou cliente habitual do restaurante Solar 31. É um hambiente agradável e confortável. A comida é maravilhosa!Já para não falar na excelente carta de vinhos, que é super completa há vinhos de excelência a preços justos. Quanto ao serviço, é um staff de fazer qualquer um sentir-se em casa.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado TiciaCarvalho

Os viajantes que visualizaram Solar 31 da Calcada também visualizaram

Esteve em Solar 31 da Calcada? Partilhe as suas experiências!