Aberto hoje: 00:00 - 23:59

desde 78,55 US$
desde 84,16 US$
desde 84,16 US$
Avaliou em há 2 semanas

Fechamos um pacote para visitas para conhecer algumas cidades históricas de Portugal.Só posso dizer que saiu encantada desse país tão especial após conhecer a sua história em cada detalhe.Sonia e Mariana, contaram as histórias de Sintra , Fatima e Nazare como se tivessem vivido aquilo, com riqueza de fatos impressionantes.Por vezes, alguns outros turista paravam para escutar cada explicação.Eu é meu marido ficamos extremamente felizes e satisfeitos.Só posso agradecer a atenção do Pedro, Sonia e Mariana durante esse dias maravilhosos de viagem.

Obrigado larasepulveda
Avaliou em há 4 semanas

Meu marido e eu conhecemos Sintra, seus palácios e jardins reais. O passeio foi formidável, conduzido pela empresa de turismo I GO PORTUGAL, que nos ofereceu serviços de alta qualidade, pois o Guia Turístico nos forneceu importantes informações culturais, indicação de restaurantes agradáveis, e o transporte foi operado através de veículos confortáveis. Sintra é uma localidade encantadora e o Palácio da Pena, construído sobre um penhasco, e em meio à natureza serrana, é um monumento, que consegue ser a um só tempo majestoso, acolhedor e charmoso. As ruas de Sintra parecem fazer parte de um livro de estórias de príncipes e princesas. Sintra, vale a pena conhecer !

Data da experiência: agosto de 2019
2  Obrigado Companion29673515315
Avaliou em há 5 semanas via rede móvel

A Sônia nossa guia foi sensacional durante todo o passeio! Nos enriqueceu com todo seu conhecimento e foi muito gentil em nos ajudar com muitas outras coisas nesta viagem! Parabéns pela dedicação e competência, você é FERA!

Obrigado maylaflaibam
Avaliou em há 5 semanas

Super recomendo!! Pedro e Sonia foram super atenciosos desde o primeiro contato. Estavam prontos para ajudar sempre, mesmo em situações que não eram responsabilidade deles. Agradecemos a todos que fizeram essa viagem ainda mais especial e inesquecível.

1  Obrigado MayaraBaladi
Avaliado 30 de agosto de 2019 via rede móvel

Conheci a empresa por indicação do Hotel Santa Justa em Lisboa, onde estive hospedada em Lisboa. Eu e minha família queríamos um guia que nos levasse para conhecer Fátima, Nazaré e Óbidos. Fizemos o passeio com o Vasyl, um excelente guia, educado, culto, pontual, dirige de forma segura e conhece bem os pontos turísticos.
Gostamos muito dele tanto que contratamos a empresa, novamente, para fazer nosso transfer de Lisboa para Porto alguns dias depois.

Data da experiência: agosto de 2019
2  Obrigado luciabO5173KZ