TripAdvisor

desde 79,47 US$
desde 85,14 US$
desde 85,14 US$
Avaliado 11 de setembro de 2019

Meu marido e eu conhecemos Sintra, seus palácios e jardins reais. O passeio foi formidável, conduzido pela empresa de turismo I GO PORTUGAL, que nos ofereceu serviços de alta qualidade, pois o Guia Turístico nos forneceu importantes informações culturais, indicação de restaurantes agradáveis, e o transporte foi operado através de veículos confortáveis. Sintra é uma localidade encantadora e o Palácio da Pena, construído sobre um penhasco, e em meio à natureza serrana, é um monumento, que consegue ser a um só tempo majestoso, acolhedor e charmoso. As ruas de Sintra parecem fazer parte de um livro de estórias de príncipes e princesas. Sintra, vale a pena conhecer !

Data da experiência: agosto de 2019
2  Obrigado Companion29673515315
Avaliado 10 de setembro de 2019 via rede móvel

A Sônia nossa guia foi sensacional durante todo o passeio! Nos enriqueceu com todo seu conhecimento e foi muito gentil em nos ajudar com muitas outras coisas nesta viagem! Parabéns pela dedicação e competência, você é FERA!

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado maylaflaibam
Avaliado 10 de setembro de 2019

Super recomendo!! Pedro e Sonia foram super atenciosos desde o primeiro contato. Estavam prontos para ajudar sempre, mesmo em situações que não eram responsabilidade deles. Agradecemos a todos que fizeram essa viagem ainda mais especial e inesquecível.

Data da experiência: setembro de 2019
1  Obrigado MayaraBaladi
Avaliado 30 de agosto de 2019 via rede móvel

Conheci a empresa por indicação do Hotel Santa Justa em Lisboa, onde estive hospedada em Lisboa. Eu e minha família queríamos um guia que nos levasse para conhecer Fátima, Nazaré e Óbidos. Fizemos o passeio com o Vasyl, um excelente guia, educado, culto, pontual, dirige de forma segura e conhece bem os pontos turísticos.
Gostamos muito dele tanto que contratamos a empresa, novamente, para fazer nosso transfer de Lisboa para Porto alguns dias depois.

Data da experiência: agosto de 2019
2  Obrigado luciabO5173KZ
Avaliado 24 de julho de 2019

Portugal é lindo.
Comida muito boa. Povo receptivo.
O Mauro, nosso guia, foi muito bem.
Agradecemos a todos que nos receberam nesse país maravilhoso.

Data da experiência: abril de 2019
1  Obrigado coraldino