1 308
1 308
Avaliou em 25 de junho de 2018

Ficamos, eu, minha irmã e a minha mãe, hospedadas durante 5 dias no Hotel Santa Justa, no início de junho deste ano, no quarto família. São dois quartos separados por hall na entrada e com uma porta que os separa dos outros quartos do andar. Ambos têm, além das camas, uma mesinha com cadeira, casa de banho, frigobar, cafeteira, cofre e guarda roupa. Gostamos muito. Recepção com pouco espaço, mas com funcionários atenciosos. Limpeza impecável. WI-FI muito bom. Café da manhã bom. Fizemos também umas refeições no restaurante do hotel. Fica localizado na esquina de duas ruas que não têm acesso a carros após as 10 horas da manhã. O nosso carro parou, rapidamente, na Rua da Prata, ao lado. Descarregou as malas, enquanto eu fui à recepção pedir que alguém fosse ajudar. Poderíamos ter telefonado que eles teriam mandado. Não achei que foi um problema. A localização é ótima, perto de tudo, comércio, restaurantes, Rua Augusta, armazéns do Chiado...etc. tudo a pé. Gostei. Com certeza retornarei.

Fiquei: junho de 2018
4  Obrigado MaraMara C
Avaliou em 10 de junho de 2018

Hotel incrível situado no centro histórico de Lisboa.
Surpreendente experiência! Staff muito simpático e sempre disponível, instalações modernas e confortáveis. São disponibilizados vários "amenities" (produtos de higiene, chocolates, natas, vinho do Porto).
Fiquei hospedado no quarto 514 do Edifício 2 e fiquei completamente apaixonado pelo quarto especialmente pelo quarto de banho.
Recomendo vivamente! Experiência a repetir

• Fiquei: junho de 2018, viajei com amigos
2  Obrigado Andre_Ferreira12
Avaliou em 8 de junho de 2018

Hotel de excelência inserido no centro histórico de Lisboa.
Os quartos são super confortáveis, cama grande, bom colchão, lençóis/almofadas/toalhas macias, bom isolamento acústico, não se ouve ruído da rua.
Casa de banho espaçosa e muito bem equipada (vários espelhos, secador de cabelo com boa potência, produtos de cosmética , bom chuveiro para relaxar e limpeza imaculada).
O pessoal do hotel é uma simpatia, sempre disponíveis para ajudar, O grupo que eu estava a acompanhar ficou rendido ao charme do Santa Justa.
O pequeno almoço delicioso e muito diversificado. Tem os melhores ovos que já provei.
Obrigada a toda a equipa e recomendo este hotel, pois fazem-nos sentir em casa.

• Fiquei: junho de 2018, viajei em negócios
1  Obrigado CarlaSimoes
Avaliou em 7 de junho de 2018 via rede móvel

Que hotel! Excelentes instalações, com destaque para enxoval e equipamentos muito confortáveis e eficientes (lençóis , toalhas, espelho de aumento com luz, secador potente, máquina com cápsulas de nespresso e minibar cortesia, etc). Chuveiro enorme com uma sensação de banho de chuva. Se não bastasse, todos os dias nos ofereceram mimos, como vinho do Porto, pastéis de nata e, para fechar hoje, dia da nossa despedida, champanhe com chocolate e um cartão de agradecimento manuscrito. Divino! Atendimento impecável. Todos muito bem treinados para receber como verdadeiros anfitriões.
Comida espetacular, de excelente nível, com preço muito justo, com direito a fado ao vivo. MUITO OBRIGADA. VOLTAREMOS E RECOMENDAREMOS.

Fiquei: junho de 2018, viajei em casal
1  Obrigado SILRUYS
Avaliou em 4 de junho de 2018

Sempre que vamos à Lisboa ficamos em outro hotel, 5 estrelas, porém, devido ao Eurovision 2018, a ocupação dos hotéis nos levaram a reservar, pela localização e avaliação no TripAdvisor, nossa estadia de 14 noites no Hotel Santa Justa. Não nos arrependemos. As instalações são ótimas e atualizadas, o atendimento dos funcionários é sempre cordial e prestativo, destacando a turma do restaurante, Carla, Arthur, Fredy e Diana, que são incríveis, sem desprestigiar os demais. Sentimo-nos em casa.
Um diferencial do hotel são os shows realizados em alguns dias, durante os jantares, no espaço do restaurante. Destaco o show de fado protagonizado pela Edite e Eduardo, de excelente nível, divertido e que mexe com os hóspedes e alegra muito o ambiente. São muito simpáticos e profissionais. Adoráveis!!!
Alguns pontos de observação: A varanda é um enfeite pois, não há acesso. E no nosso quarto, 503, havia um barulho de vibração intermitente durante a noite.
Enfim, na próxima vez que formos à Lisboa, muito provavelmente escolheremos o Santa Justa para nos hospedar novamente.

Fiquei: maio de 2018
1  Obrigado MarceloCyrino