174 US$
158 US$
152 US$
Official Site
  • Restaurante
Holiday Inn Express Lisbon Oeiras(Lisboa)(Ótima relação qualidade-preço!)
100 US$
296 US$
282 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Alerta de poupança! 16% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 16% inferior à tarifa média deste hotel 337 US$/noite.

1 275
1 275
Avaliou em 28 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Café da manhã variado com produtos de qualidade. O meu quarto era confortável com decoração caprichada. Staff gentil, educado e atencioso, sempre preocupados em bem servir. Localização privilegiada e bem movimentada com muitas opções em restaurantes, pontos turísticos, compras, vida noturna no coração do Chiado/Rossio. O estacionamento conveniado e próximo ao hotel é uma mão na roda. Recomendo e voltarei com certeza!

Fiquei: fevereiro de 2018, viajei em casal
Obrigado Cassia G
Um membro do TripAdvisor
Avaliou em 15 de fevereiro de 2018

Excepcional em tudo. Limpeza, atenção, instalações. A localização é impecável e o dia da chegada tivemos todo a atenção da equipe para estacionar o carro. Recomendaria a amigos este fabuloso hotel em Lisboa

Fiquei: fevereiro de 2018, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Um membro do TripAdvisor
Avaliou em 7 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Hotel maravilhoso! Localização privilegiada, quarto confortável, limpo, silencioso, funcionários atenciosos, frigo bar com bebidas liberadas, vinho de boas vindas, super simpático adoramos!! Café da manhã gostoso, voltaremos oiiicom certeza

Fiquei: janeiro de 2018, viajei em casal
Obrigado linaclavery
Avaliou em 5 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Hotel muito bem localizado. Próximo dos principais pontos turísticos. Equipe muito atenciosa. Quarto espaçoso, confortável. Acima da média para os padrões. Preço justo da diária. Voltando a Lisboa, sem dúvida, me hospedarei novamente nesse hotel.

Fiquei: janeiro de 2018, viajei em casal
Obrigado passosm
Avaliou em 31 de janeiro de 2018

O hotel fica ao lado do Elevador Santa Justa, uma atração bem no centro de Lisboa. Tem ótimos serviços e excelente localização: fica muito próximo à Praça do Commercio e daquele centrinho da cidade, gostoso de caminhar. O preço não é barato, mas para poucos dias na capital portuguesa, vale a pena.

Fiquei: fevereiro de 2017
1  Obrigado Valter J