Reserve agora, pague durante a estadia
132 US$
Alerta de poupança! 12% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 12% inferior à tarifa média deste hotel 150 US$/noite.

198 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
167 US$
  • Pequeno-almoço grátis
145 US$
127 US$
  • Restaurante
Holiday Inn Express Lisbon Oeiras(Lisboa)(Ótima relação qualidade-preço!)
111 US$
134 US$
169 US$
159 US$
Alerta de poupança! 19% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 19% inferior à tarifa média deste hotel 196 US$/noite.

1 277
1 277
Avaliou em 27 de setembro de 2017

Nos hospedamos no 4o andar. Isolamento acústico adequado: não se ouve os barulhos da rua. O quarto é espaçoso e tem todo o aparato necessário. Localização perfeita, com fácil acesso aos pontos turísticos e ao transporte público. Destaque para os mimos (vinho do porto, pastéis de nata, frigobar gratuito reposto todos os dias). Equipe altamente qualificada e atenciosa. Para constar, apenas um senão: o café da manhã oferece poucas variedades para o paladar brasileiro.

• Fiquei: setembro de 2017, viajei em casal
2  Obrigado messiascandidol
Avaliou em 27 de agosto de 2017

Esse é um dos melhores hotéis em que a minha família e eu já nos hospedamos.
A equipe do hotel é muito simpática, educada e solicita (atendimento nota 10). Deram-nos várias dicas e providenciaram o nosso transporte para o aeroporto.
O quarto é muito confortável, moderno e espaçoso. São disponibilizadas várias amenidades (produtos de banheiro, chocolate, etc.), sendo que tudo faz parte do valor da diária, incluindo os produtos do frigobar. Os hóspedes têm à disposição roupões e pantufas.
O hotel está muito bem localizado, perto de várias atrações de Lisboa. Fica próximo também de uma área que possui bastante atividade noturna.
Quando voltar a Lisboa, pretendo ficar mais dias nesse hotel.

• Fiquei: julho de 2017, viajei com família
1  Obrigado ZecaoDistritoFederal
Avaliou em 10 de agosto de 2017 via rede móvel

Excelente atendimento do estabelecimento com música ao vivo de qualidade, equipe maravilhosa com Elias e Tania impecáveis no trato ao cliente. Gastronomia variada e carta de vinhos de qualidade e preço sem detalhes. Retornaremos mais vezes com certeza.

Fiquei: agosto de 2017, viajei com amigos
1  Obrigado Giovanna A
Avaliou em 11 de julho de 2017

Lugar bem legal , no centro da cidade com ótimo café da manha , quartos bem limpos e atendimento de primeira ,próximo a tudo e com certeza voltarei a este hotel , atente q o atendimento da recepção é impecavel com informações precisas de onde vc quer ir

Fiquei: junho de 2017
1  Obrigado Marcos Antonio S
Avaliou em 23 de maio de 2017 via rede móvel

O Hotel fica bem localizado, perto de tudo, muito aconchegante, excelente café da manhã. O único ponto fraco, é o barulho a noite, mas tem hora pra terminar, pois os barulhos são dos restaurantes. Mas eu recomendo

Fiquei: maio de 2017, viajei com família
4  Obrigado Fabiaox