“Digno de ser um Hotel 5 estrelas”
Avaliação de Hotel Santa Justa

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 9 mais lugares!
Hotel Santa Justa
Classificado como n.º 18 entre 255 Hotéis em Lisboa
Avaliou 6 de Dezembro de 2017 via rede móvel

Gostei bastante do hotel o quarto era muito grande com uma decoração 5* a casa de banho toda em pedra mármore é das melhores onde já estive.
O conforto de toda a suite é fenomenal.
Vários “mimos” para os clientes.
Menos bom são os acessos para quem quer ir de carro. O único sítio para estacionar é o parque subterrâneo dos restauradores onde pagamos 29€ por dia. Caso não queira pagar esse valor é impossível estacionar nas imediações do hotel.
Todo o Staff é bastante simpático e competente.
Parabéns

Fiquei: Dezembro de 2017, viajei em casal
Obrigado 1988Andre1988
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 634)

Avaliou 27 de Setembro de 2017

Nos hospedamos no 4o andar. Isolamento acústico adequado: não se ouve os barulhos da rua. O quarto é espaçoso e tem todo o aparato necessário. Localização perfeita, com fácil acesso aos pontos turísticos e ao transporte público. Destaque para os mimos (vinho do porto, pastéis de nata, frigobar gratuito reposto todos os dias). Equipe altamente qualificada e atenciosa. Para constar, apenas um senão: o café da manhã oferece poucas variedades para o paladar brasileiro.

• Fiquei: Setembro de 2017, viajei em casal
2  Obrigado messiascandidol
Avaliou 27 de Agosto de 2017

Esse é um dos melhores hotéis em que a minha família e eu já nos hospedamos.
A equipe do hotel é muito simpática, educada e solicita (atendimento nota 10). Deram-nos várias dicas e providenciaram o nosso transporte para o aeroporto.
O quarto é muito confortável, moderno e espaçoso. São disponibilizadas várias amenidades (produtos de banheiro, chocolate, etc.), sendo que tudo faz parte do valor da diária, incluindo os produtos do frigobar. Os hóspedes têm à disposição roupões e pantufas.
O hotel está muito bem localizado, perto de várias atrações de Lisboa. Fica próximo também de uma área que possui bastante atividade noturna.
Quando voltar a Lisboa, pretendo ficar mais dias nesse hotel.

• Fiquei: Julho de 2017, viajei com família
1  Obrigado ZecaoDistritoFederal
Avaliou 10 de Agosto de 2017 via rede móvel

Excelente atendimento do estabelecimento com música ao vivo de qualidade, equipe maravilhosa com Elias e Tania impecáveis no trato ao cliente. Gastronomia variada e carta de vinhos de qualidade e preço sem detalhes. Retornaremos mais vezes com certeza.

Fiquei: Agosto de 2017, viajei com amigos
1  Obrigado Giovanna A
Avaliou 11 de Julho de 2017

Lugar bem legal , no centro da cidade com ótimo café da manha , quartos bem limpos e atendimento de primeira ,próximo a tudo e com certeza voltarei a este hotel , atente q o atendimento da recepção é impecavel com informações precisas de onde vc quer ir

Fiquei: Junho de 2017
1  Obrigado Marcos Antonio S
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Lisboa
Hotel Avenida Palace
Hotel Lisboa Plaza
N.º 49 de 255 em Lisboa
1 491 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel Santa Justa? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Santa Justa

Endereço: Rua dos Correeiros, 204, Lisboa 1100-170, Portugal
Número de telefone:
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Lisboa > Baixa, Rossio e Restauradores
Serviços:
Bar/salão Kitchenette Serviço de quartos Suites Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 18 entre 255 Hotéis em Lisboa
Intervalo de preços: 96 € - 385 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Hotel Santa Justa 4*
Número de quartos: 55
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Hotel Santa Justa 4* com 55 quartos, localiza-se no centro histórico e comercial da cidade de Lisboa a 200 metros do Elevador de Santa Justa, elemento central de inspiração da decoração desta singular unidade hoteleira. Está junto a uma das ruas mais prestigiadas de comércio da cidade, a Rua Augusta, e a 7 km do aeroporto. ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com 5viajes2012 S.L., Booking.com, Expedia, Destinia e TripOnline SA, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel Santa Justa com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?