Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 25 de junho de 2022 via rede móvel

Uma verdadeira espelunca! Horrível! Mau cheiro e péssimo estado de conservação!
A responsável pelo check in foi super grossa, mal educada. Atenção: a propaganda desse local nos aplicativos não condiz com a realidade! Fuja! *teve um ponto positivo: Suzana, responsável pelo café. Outra coisa, não tem ngm p te ajudar com as malas - o elevador não funciona.

Sugestão de quartos: Evite o local. Tirando o fato de ser extremamente bem localizado, não vale a pena.
Data da estadia: junho de 2022
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Renata C
Avaliado 12 de abril de 2022 via rede móvel

Lugar mais sujo e nojento que já fiquei hospedada na vida. Eu e meu namorado procurávamos um lugar mais “em conta” para passar o final de semana, mas pela experiência preferia ter pago 5 vezes o valor que paguei ao invés de ficar ali. Não conseguimos outro lugar, então infelizmente tivemos que dormir ali. O banheiro nunca foi limpo, quando chegamos haviam coisas de outros hóspedes, isso porque o quarto já havia sido “limpo”, segundo o dono que nos atendeu. Havia máscara suja, leite e iogurte podres no frigobar, e uma garrafa de água em cima da cama. Os ralos do banheiro (pia e chuveiro) estavam entupidos, e se vc deixasse o chuveiro ligado por mais de 2 minutos alagava o banheiro inteiro. Sem contar o box que estava PRETO, cheio de mofo. O detector de fumaça estava coberto por plástico (segurança zero), e a janela também estava podre. Para finalizar, acordamos no dia seguinte com o barulho da descarga do vizinho de cima, e a água descia para o nosso apartamento em uma goteira gigantesca, que segundo o dono era só um “problema do ar condicionado” (o qual aliás nem tivemos coragem de ligar). Não recomendo para ninguém.

Sugestão de quartos: Procure outro lugar!
Data da estadia: abril de 2022
1  Obrigado isabela_pf25
Avaliado 4 de janeiro de 2021

O nosso quarto era bem agradável, fechamos o quarto para nosso grupo de 05 pessoas, tivemos problemas com o elevador que nunca funcionava e chegar de viagem e ter que levar as malas até o quarto pelas escadas nao foi muito agradável mas valeu!!! O elevador é antigo, um charme a parte porem as pessoas nao estavam habituadas em fechar as portas ao descer e sempre dava problemas.. mas isso foi o menor dos problemas, os banheiros estavam em ordem, sempre limpos! E a area de convivencia tambem era bem legal!! Eu gostei, recomendo e me hospedaria novamente por la!!! E mais está numa localização privilegiada no centro de Lisboa!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado lumorgadonaif
António Alves, General Manager em Golden Tram 242 Lisbonne Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de janeiro de 2021
Tradução do Google

Dear Guest,

Many thanks to stay with us, as well as, your lovely comments about our services, that will helps us to improve
ourselves.

We invite you to come back to our beautiful Lisbon after these Covid 2019, being controlled and stay with us, we will upgrade you to a better room and offer you extra services.

By the way our Lift is from 1925, and it is full of charme and romance, but it is computerized and approved with all safety official procedures.

The problem with the door being left open, we are thinking in changing these door to an automatic one.

Once again all the best to 2021 and keep away of these pantomime.

Best regards

António Alves
GM

Avaliado 3 de junho de 2019 via rede móvel

Fiquei uma hora neste hostel, tempo suficiente para buscar outra opção de hospedagem. Fui alocado no 5 andar. O elevador da era pré histórica só ia até o 4 andar. Pior ainda, se alguém deixasse a porta do elevador aberta, tinha que descer os 5 andares para fechar. Em nenhum momento o atendente se ofereceu para ajudar com as malas. Quarto minúsculo, não havia suporte para sabonete no chuveiro, janela suja e empoeirada, falta de higiene. Ar condicionado deixava a desejar também. O único ponto positivo é a localização, bem no centro.

Data da estadia: junho de 2019
2  Obrigado PHGeorgetti
António A, Diretor-Geral em Golden Tram 242 Lisbonne Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de junho de 2019

Cara PH Georgetti,

É muito suspeito uma pessoa entrar numa unidade hoteleira e ficar 1 hora...., para tirar fotos desta, e depois falar mal dos serviços que nunca utilizou. Dá a ideia de que só lá foi, para falar mal de nós.......!!!!!

Ficou numa Ensuite - Quarto Privado com casa de banho privada e serviço de amenities de banho completo. È verdade que o nosso elevador é muito antigo (1920) mas está totalmente equipado com a máxima segurança e aprovado pelas autoridades oficiais e com manutenção contínua, de uma companhia de elevadores multinacional, sendo na realidade um Ex-Libris do Edifício que é de 1920, e, que todos os clientes adoram e tiram fotos dele.
Quanto à janela, a parte de fora dos vidros tem uma massa especial para isolar os raios solares, que não é sujidade. O suporte do sabonete do chuveiro foi quebrado pelo cliente anterior e foi reparado de imediato.
O nosso Ar Condicionado, (Daikin) nos quartos privados é controlado pelo hóspede através de telecomando e funciona perfeitamente. Nos quartos compartilhados é controlado pelo computador situado na Recepção.
Quanto a não ter ajuda com a bagagem, do 4º andar para o 5º andar, fazê-mo-la sempre aos hospedes que têm dificuldades motoras ou de idade avançada, ou a senhoras que nos pedem ajuda para esse efeito, e,
que não foi o seu caso.

Obviamente, que agradecemos as suas fotos que fazem publicidade positiva aos nossos serviços, tendo sido uma pena, não ter ficado connosco para os poder avaliar com mais transparência e honestidade....!!!!!

Fazemos um convite para que na sua próxima visita a Lisboa, fique connosco gratuitamente, no 4º, 3º ou 2º andar numa das nossas Ensuites (Quartos privados), para poder fazer um juízo e avaliação dos nossos serviços mais concreta e real, depois duma estadia de 1 noite no nosso Hostel.

Com os nossos melhores cumprimentos
António Alves
Director Geral

Avaliado 24 de abril de 2019

Olha foi a primeira vez que fiquei em um Hostel mas me surpreendi com a organização, atendimento e instalações. Tudo muito limpo e com fineza de detalhes. Todos os itens a disposição coletiva dos clientes são maravilhosos. Tivemos a honra de sermos atendidos e conversarmos com a proprietária Sr Linda e ela é super atenciosa e prestativa. Ambiente muito familiar embora sendo de uso coletivo. Localização privilegiada em Lisboa. Recomendo a todos.

Data da estadia: abril de 2019
1  Obrigado cbeber1313