“MUITO BOM”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 10 mais lugares!
The Beautique Hotels Figueira
Classificado como n.º 56 entre 255 Hotéis em Lisboa
Avaliou 30 de Novembro de 2017

O Hotel é excelente, tendo superado nossas expectativas, pois dentro do preço o quarto era enorme, o pessoal super simpático e a localização é excelente. Está todo reformado, com um banheiro excelente, produtos muito bons. O café da manhã é excelente, muito bem servido e, afora isto, no quarto tudo pode ser consumido livremente, inclusive o café, pois incluído no preço

• Fiquei: Novembro de 2017, viajei com família
Obrigado Bernardo S
The Beautique H... F, Gestor de Front Office em The Beautique Hotels Figueira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a Ηá 2 semanas

Em nome de toda a equipa do The Beautique Hotels Figueira, o nosso muito obrigado, pelo tempo dispensado em deixar um comentário sobre o nosso Hotel.
Tentamos sempre que o nosso atendimento seja ajustado às necessidades dos nossos hóspedes. Todos os dias reunimos esforços no sentido de tentar atingir a excelência no nosso serviço.
A próxima vez que vier a Lisboa, não se esqueça, de entrar em contacto connosco, para que possamos encontrar um quarto segundo as suas preferências.
Esperamos em breve, poder dar-lhe novamente as boas vindas.
Chefe de Receção

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (977)

Avaliou 30 de Novembro de 2017

Excelente hotel, moderno e em ótima localização. A recepção, apesar de pouco confusa, tem staff simpático e atencioso. O restaurante do hotel (Figus), merece elogios também. Todo o pessoal é simpático e a comida é deliciosa. Se não ficar no hotel, ao menos visite o restaurante!

Sugestão sobre o quarto: Os quartos de frente para a praça tem uma vista agradável.
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Novembro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado José Alexandre C

Desde já queremos agradecer-lhe por ter escolhido o nosso hotel para a sua estadia em Lisboa.
Esperamos recebê-lo novamente e proporcionar-lhe novamente uma excelente estadia. Atentamente,

Avaliou 26 de Novembro de 2017 via rede móvel

O The Beautique Hotel Figueira, como o próprio nome já sugere, é um hotel boutique, com uma decoração diferente e bonita, apesar de usar bastante a cor preta, fazendo com que a iluminação deixe os ambientes muito escuros.
O quarto é amplo, a cama é confortável, tem luminárias dos dois lados para leitura e as roupas de cama são de boa qualidade. Os travesseiros, entretanto, são altos demais, deixando a dormida extremamente desconfortável.
Há pouquíssimas tomadas no apartamento (dificuldade para carregar celular) e no banheiro, só há a tomada do secador de cabelo.
O banho é a pior parte, pois molha o banheiro todo e, se você quiser evitar alagá-lo, precisa usar uma das mãos para segurar a ducha.
O quarto dispõe de um interruptor para abertura / fechamento das cortinas e outro para sinalização na porta do quarto (lâmpada verde ou vermelha) em substituição aos tradicionais cartões de « não perturbe/ favor limpar ».
A localização é muito boa mas a Praça da Figueira estava muito suja e cheia de moradores de rua que dormiam bem em frente ao hotel.
O uso do frigobar, minimamente abastecido, não é cobrado e a reposição dos itens é feita diariamente.

Fiquei: Novembro de 2017, viajei em casal
Obrigado Catharina B

A sua opinião é muito importante para nós.
A nossa decoração tem a assinatura do atelier Nini de Andrade e Silva. O conceito da Figueira que se ergue no seu interior, assumindo-se como a alma do hotel é baseado em tons escuros, com um design e estilo únicos.

Avaliou 26 de Novembro de 2017

Nossa, esse hotel é muito lindo. Ele é decorado inspirado em uma fiqueira. No hotel fica no centro na praça da Fiqueira.
O local é otimo, várias opções de alimentação e central, fácil pra ir para todos os lugares.

Dica: A passagem de onibus custa 1,45 porem nao vende Ticket nos quiosques as segunda feira. Voce tem que comprar do vendedor que fica no ponto de onibus, porem custa 2,90. Se for mais de 3 pessoas compensa taxi ou Uber.
No aeroporto nao pega taxi no desembargue, suba as escadas e vá para o portal de embarque e pegue um taxi que esta deixando um passageiro. Pergunte quanto custa mais ou menos para seu destino, alguns sao picaretas e cobra a mais. Taxi lá é bem barato, trechos longos na faixa de 10 euros.

Sugestão sobre o quarto: Todos são empecaveis.
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Novembro de 2017, viajei com família
Obrigado Rogerio G

Gostaria de agradecer o seu generoso comentário, assim como o tempo que dispensou a elaborá-lo. Não poderíamos estar mais satisfeitos por nos permitir ter um positivo impacto na sua experiência por Lisboa.
O nosso o lema diário é tentar satisfazer ao máximo as necessidades e desejos dos nossos Hóspedes. Ficamos felizes em saber que gostou da sua estadia.
Opiniões como a sua fazem-nos não só valorizar o nosso empenho diário e, principalmente, demonstrar ainda mais vontade em aperfeiçoar o que temos para lhe oferecer.
Esperamos contar com uma futura visita sua. Estamos disponíveis para o ajudar a selecionar as melhores condições de reserva.

Avaliou 22 de Novembro de 2017 via rede móvel

Muito charmoso, agradável, limpo, equipe atenciosa, disponível e simpáticos. Bem centralizado em frente à saída do Metrô e próximo a diversos pontos turísticos. Agrada todos os sentidos, música na entrada pelo restaurante e nos corredores, perfumes de ambiente, Muito bom gosto na decoração.

Fiquei: Novembro de 2017, viajei em casal
Obrigado Ju H

Chefe de Receção

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Lisboa
Internacional Design Hotel
Hotel Santa Justa
N.º 19 de 255 em Lisboa
1 634 avaliações
Mostrar preços

Esteve em The Beautique Hotels Figueira? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre The Beautique Hotels Figueira

Endereço: Praça da Figueira, 16, Lisboa 1100-241, Portugal
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Lisboa > Baixa, Rossio e Restauradores
Serviços:
Bar/salão Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Restaurante Serviço de quartos Serviço de traslado Spa Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 56 entre 255 Hotéis em Lisboa
Intervalo de preços: 90 € - 239 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — The Beautique Hotels Figueira 4*
Número de quartos: 50
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Prestigia, Booking.com, Expedia, 5viajes2012 S.L., Odigeo, Hoteis.com, Destinia, TripOnline SA e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em The Beautique Hotels Figueira com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?