The Beautique Hotels Figueira
164 US$
Official Site
  • Piscina
Alerta de poupança! 10% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 10% inferior à tarifa média deste hotel 183 US$/noite.

Hotel Roma(Lisboa)
100 US$
91 US$
Alerta de poupança! 56% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 56% inferior à tarifa média deste hotel 209 US$/noite.

123 US$
106 US$
HolidayInn.com
Alerta de poupança! 20% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 20% inferior à tarifa média deste hotel 132 US$/noite.

Holiday Inn Express Lisbon Oeiras(Lisboa)(Ótima relação qualidade-preço!)
89 US$
79 US$
HIExpress.com
  • Estacionamento gratuito
Alerta de poupança! 11% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 11% inferior à tarifa média deste hotel 89 US$/noite.

139 US$
106 US$
  • Piscina
Alerta de poupança! 41% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 41% inferior à tarifa média deste hotel 179 US$/noite.

188 US$
162 US$
Melia.com
129 US$
124 US$
Agoda.com
Alerta de poupança! 19% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 19% inferior à tarifa média deste hotel 153 US$/noite.

246 US$
194 US$
Melia.com
79 US$
72 US$
  • Serviço de quartos
Alerta de poupança! 28% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 28% inferior à tarifa média deste hotel 100 US$/noite.

262 US$
226 US$
Agoda.com
Avaliou em 30 de novembro de 2017

Excelente hotel, moderno e em ótima localização. A recepção, apesar de pouco confusa, tem staff simpático e atencioso. O restaurante do hotel (Figus), merece elogios também. Todo o pessoal é simpático e a comida é deliciosa. Se não ficar no hotel, ao menos visite o restaurante!

Sugestão sobre o quarto: Os quartos de frente para a praça tem uma vista agradável.
  • Fiquei: novembro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado José Alexandre C
The Beautique H... F, Gestor de Front Office em The Beautique Hotels Figueira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de dezembro de 2017

Desde já queremos agradecer-lhe por ter escolhido o nosso hotel para a sua estadia em Lisboa.
Esperamos recebê-lo novamente e proporcionar-lhe novamente uma excelente estadia. Atentamente,

Avaliou em 26 de novembro de 2017 via rede móvel

O The Beautique Hotel Figueira, como o próprio nome já sugere, é um hotel boutique, com uma decoração diferente e bonita, apesar de usar bastante a cor preta, fazendo com que a iluminação deixe os ambientes muito escuros.
O quarto é amplo, a cama é confortável, tem luminárias dos dois lados para leitura e as roupas de cama são de boa qualidade. Os travesseiros, entretanto, são altos demais, deixando a dormida extremamente desconfortável.
Há pouquíssimas tomadas no apartamento (dificuldade para carregar celular) e no banheiro, só há a tomada do secador de cabelo.
O banho é a pior parte, pois molha o banheiro todo e, se você quiser evitar alagá-lo, precisa usar uma das mãos para segurar a ducha.
O quarto dispõe de um interruptor para abertura / fechamento das cortinas e outro para sinalização na porta do quarto (lâmpada verde ou vermelha) em substituição aos tradicionais cartões de « não perturbe/ favor limpar ».
A localização é muito boa mas a Praça da Figueira estava muito suja e cheia de moradores de rua que dormiam bem em frente ao hotel.
O uso do frigobar, minimamente abastecido, não é cobrado e a reposição dos itens é feita diariamente.

Fiquei: novembro de 2017, viajei em casal
Obrigado Catharina B

A sua opinião é muito importante para nós.
A nossa decoração tem a assinatura do atelier Nini de Andrade e Silva. O conceito da Figueira que se ergue no seu interior, assumindo-se como a alma do hotel é baseado em tons escuros, com um design e estilo únicos.

Avaliou em 26 de novembro de 2017

Nossa, esse hotel é muito lindo. Ele é decorado inspirado em uma fiqueira. No hotel fica no centro na praça da Fiqueira.
O local é otimo, várias opções de alimentação e central, fácil pra ir para todos os lugares.

Dica: A passagem de onibus custa 1,45 porem nao vende Ticket nos quiosques as segunda feira. Voce tem que comprar do vendedor que fica no ponto de onibus, porem custa 2,90. Se for mais de 3 pessoas compensa taxi ou Uber.
No aeroporto nao pega taxi no desembargue, suba as escadas e vá para o portal de embarque e pegue um taxi que esta deixando um passageiro. Pergunte quanto custa mais ou menos para seu destino, alguns sao picaretas e cobra a mais. Taxi lá é bem barato, trechos longos na faixa de 10 euros.

Sugestão sobre o quarto: Todos são empecaveis.
  • Fiquei: novembro de 2017, viajei com família
Obrigado Rogerio G

Gostaria de agradecer o seu generoso comentário, assim como o tempo que dispensou a elaborá-lo. Não poderíamos estar mais satisfeitos por nos permitir ter um positivo impacto na sua experiência por Lisboa.
O nosso o lema diário é tentar satisfazer ao máximo as necessidades e desejos dos nossos Hóspedes. Ficamos felizes em saber que gostou da sua estadia.
Opiniões como a sua fazem-nos não só valorizar o nosso empenho diário e, principalmente, demonstrar ainda mais vontade em aperfeiçoar o que temos para lhe oferecer.
Esperamos contar com uma futura visita sua. Estamos disponíveis para o ajudar a selecionar as melhores condições de reserva.

Avaliou em 22 de novembro de 2017 via rede móvel

Muito charmoso, agradável, limpo, equipe atenciosa, disponível e simpáticos. Bem centralizado em frente à saída do Metrô e próximo a diversos pontos turísticos. Agrada todos os sentidos, música na entrada pelo restaurante e nos corredores, perfumes de ambiente, Muito bom gosto na decoração.

Fiquei: novembro de 2017, viajei em casal
Obrigado Ju H

Avaliou em 5 de outubro de 2017

Lugares como a Praça do Rossio, o Teatro Nacional, a Estação de Comboios, além de restaurantes, tradicionais cafés e a Augusta, rua de pedestres, que liga a praça ao imponente Paço Imperial. Em Alfama, as antigas construções e a Igreja de Santo Antônio de Lisboa. No famoso bairro de Belém, ponto de onde partiam as caravelas, encontramos a Torre de Belém e o Padrão dos Descobrimentos, homenagem aos heróis da navegação portuguesa. vale registro, também, o Mosteiro dos Jerônimo, onde se pode visitar os túmulos de Vasco da Gama e Camões e passeio pela Ponte 25 de Abril. Tudo muito bonito, interessante e de grande valor histórico para quem é brasileiro.

Sugestão sobre o quarto: Os quartos com vista para a praça são os melhores.
  • Fiquei: junho de 2017, viajei com amigos
Obrigado Mara L
The Beautique H... F, Gestor de Front Office em The Beautique Hotels Figueira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de outubro de 2017