TripAdvisor

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou 8 de dezembro de 2019

O perfume da comida já pode ser sentido do lado de fora. O ambiente é acolhedor. Gentileza no atendimento e comida muito saborosa. Difícil não se maravilhar com as “espetadas de camarão selvagem” . Todos os pratos são acompanhados de purê e uma deliciosa caponata de berinjela. Há opção de carne de porco e peru e ainda pratos com peixe como Salmão

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Veruskapm
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 491)

Avaliou 1 de dezembro de 2019 via rede móvel

Fui muito bem atendida e a comida estava maravilhosa! Gostaria de deixar os parabéns pelo carinho e atenção no atendimendo!! Foi uma experiência extremamente agradável!!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado 596brunan
Avaliou 21 de novembro de 2019

Chegamos no final do almoço + - 14:30 fomos bem atendidos e a comida maravilhosa quem estiver por perto e com fome não deixe de ir.
ambiente lindo decorado a caráter tipicamente Português.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado lfahorta
Avaliou 4 de novembro de 2019 via rede móvel

Esse restaurante ficava ao lado do meu hotel em Lisboa. No primeiro dia em que tentei ir, as filas estavam gigantes, com uma previsão de fila de espera enorme!
Voltei em outro dia e estava vazio. Pedi uma espetada de camarão. Os camarões eram enormes, mas não estavam limpos. Isso foi o que estragou minha refeição.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado mleitearaujo
Avaliou 24 de agosto de 2019

Recomendo vivamente a visita a este restaurante, não só pela comida mas também pela simpatia,simplicidade,
atendimento,apresentação, e paladar que foram sensacionais.
Chegamos ao restaurante um pouco antes de fechar na sexta feira. Estava lotado, não tínhamos reserva, mas resolvemos esperar, assim que houve uma vaga nos convidaram a entrar quando a mesa já estava pronta.
O atendimento foi sem pressa, totalmente elegante. Nem parecia que tínhamos chegado tão perto do fechamento.
Os pratos que pedimos estavam preparados com excelência.
Com certeza vamos voltar.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado Maria M

Os viajantes que visualizaram Leitaria Camponeza também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Leitaria Camponeza? Partilhe as suas experiências!