TripAdvisor

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou há 2 semanas

Chegamos no final do almoço + - 14:30 fomos bem atendidos e a comida maravilhosa quem estiver por perto e com fome não deixe de ir.
ambiente lindo decorado a caráter tipicamente Português.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado lfahorta
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 470)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Esse restaurante ficava ao lado do meu hotel em Lisboa. No primeiro dia em que tentei ir, as filas estavam gigantes, com uma previsão de fila de espera enorme!
Voltei em outro dia e estava vazio. Pedi uma espetada de camarão. Os camarões eram enormes, mas não estavam limpos. Isso foi o que estragou minha refeição.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado mleitearaujo
Avaliou 24 de agosto de 2019

Recomendo vivamente a visita a este restaurante, não só pela comida mas também pela simpatia,simplicidade,
atendimento,apresentação, e paladar que foram sensacionais.
Chegamos ao restaurante um pouco antes de fechar na sexta feira. Estava lotado, não tínhamos reserva, mas resolvemos esperar, assim que houve uma vaga nos convidaram a entrar quando a mesa já estava pronta.
O atendimento foi sem pressa, totalmente elegante. Nem parecia que tínhamos chegado tão perto do fechamento.
Os pratos que pedimos estavam preparados com excelência.
Com certeza vamos voltar.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado Maria M
Avaliou 26 de junho de 2019

Fomos a este restaurante por ser perto do hotel e acabamos nos surpreendendo pela qualidade, comida gostosa e bonita e um ótimo atendimento. Sugiro reservar antecipadamente, pois, o restaurante é bem pequeno.

Data da visita: junho de 2019
2  Obrigado Ana Cristina K
Avaliou 21 de maio de 2019 via rede móvel

Vim a este restaurante porque era o que estava aberto perto do hotel. Tive a grata surpresa. O cardápio é pequeno, mas a comida era excepcional, muito bem feita e saborosa. Bom atendimento. Gostei muitíssimo foi um dos melhores em que estive aqui em Portugal. Recomendo

Data da visita: maio de 2019
2  Obrigado Selma_Regina

Os viajantes que visualizaram Leitaria Camponeza também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Leitaria Camponeza? Partilhe as suas experiências!