“Recomendo vivamente.”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou em há 3 semanas

Recomendo vivamente a visita a este restaurante, não só pela comida mas também pela simpatia,simplicidade,
atendimento,apresentação, e paladar que foram sensacionais.
Chegamos ao restaurante um pouco antes de fechar na sexta feira. Estava lotado, não tínhamos reserva, mas resolvemos esperar, assim que houve uma vaga nos convidaram a entrar quando a mesa já estava pronta.
O atendimento foi sem pressa, totalmente elegante. Nem parecia que tínhamos chegado tão perto do fechamento.
Os pratos que pedimos estavam preparados com excelência.
Com certeza vamos voltar.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado Maria M
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 439)

Avaliou em 26 de junho de 2019

Fomos a este restaurante por ser perto do hotel e acabamos nos surpreendendo pela qualidade, comida gostosa e bonita e um ótimo atendimento. Sugiro reservar antecipadamente, pois, o restaurante é bem pequeno.

Data da visita: junho de 2019
2  Obrigado Ana Cristina K
Avaliou em 21 de maio de 2019 via rede móvel

Vim a este restaurante porque era o que estava aberto perto do hotel. Tive a grata surpresa. O cardápio é pequeno, mas a comida era excepcional, muito bem feita e saborosa. Bom atendimento. Gostei muitíssimo foi um dos melhores em que estive aqui em Portugal. Recomendo

Data da visita: maio de 2019
2  Obrigado Selma_Regina
Avaliou em 20 de maio de 2019 via rede móvel

Restaurante muito bonito apesar de pequeno, mas tem um clima intimista. Comida muito boa, não é muito barato mas vale a visita.

Data da visita: maio de 2019
1  Obrigado Rdiasrocha
Avaliou em 13 de janeiro de 2019 via rede móvel

Pequeno restaurante de comida tradicional portuguesa, tocado apenas por um casal que são os proprietarios. Comida de muita qualidade, tudo preparado na hora. Recomendo as espetadas de frutos do mar, que realmente sao fora da curva. Excelente custo beneficio. Vale a pena!

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado cesard884

Os viajantes que visualizaram Leitaria Camponeza também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Leitaria Camponeza? Partilhe as suas experiências!