“Frieza e impessoalidade”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou 3 de agosto de 2017 via rede móvel

A dona é rude e fria. Está sempre com um sorrisinho irônico, beirando o desdém aos clientes. Tudo é muito mecânico e impessoal. As porções de arroz e batata são tão ridículas, que até eu, que tenho o estômago reduzido, consegui comer tudo. Eram 3 batatinhas, daquelas pequeninas, 3 colheres (de sopa) de arroz e uma saladinha minúscula. E só há essa opção de acompanhamento. As carnes e demais proteínas são bem temperadas e bem servidas para 1 pessoa, entretanto, há inúmeros restaurantes em Lisboa, melhores, mais baratos e com atendimento infinitamente mais acolhedor. A dona parece que está nos fazendo um favor ao nos atender. Os 2 únicos empregados parecem trabalhar sob forte pressão, sempre numa grande correria. Chega até a dar dó. Definitivamente, uma experiência dessas não vale a pena.

Data da visita: agosto de 2017
Obrigado TaiSaka

Avaliou 9 de maio de 2017

É um bom restaurante, com excelente custo beneficio. Menus a um preço justo e comida de ótima qualidade. A atendente apesar de não falar português muito bem, foi muito simpática e atenciosa.
Somente sugiro que o restaurante revise sua postura, pois somente aceita dinheiro e isso não é informado em lado algum do restaurante, nem na ementa, nem nos sites de pesquisa de restaurantes. Tal inconveniente fez com que precisássemos sair à procura de um multibanco para levantar o dinheiro após o jantar pois isso só nos foi informado quando demos o cartão para pagamento.
Acredito que a comida não valha tanto que supere o constrangimento e dor de cabeça...

Data da visita: maio de 2017
1  Obrigado Anna M
Avaliou 4 de março de 2017 via rede móvel

Local muito aconchegante com excelente atendimento e comida espetacular a preço muito justo. Ótima impressão!

Data da visita: março de 2017
1  Obrigado Jayme P
Avaliou 8 de fevereiro de 2017 via rede móvel

Delicioso jantar, muito bem atendido. Pedimos espero de vitela e espero de porco iberico. Simplesmente sensacional. Vinho da casa muito bem recomendado. Gastamos 42 euros com vinho e espetos, sem entrada. Vá e experimente!

Data da visita: fevereiro de 2017
1  Obrigado 259ivanm
Avaliou 17 de setembro de 2016 via rede móvel

Chocada com o péssimo atendimento! Como é possível que um restaurante que viva de turistas os trate tão mal ?!
A sorte que a comida era boa, senão a vergonha que passei levando minha amiga lá seria ainda maior.

Data da visita: setembro de 2016
3  Obrigado 217michellec

Os viajantes que visualizaram Leitaria Camponeza também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Leitaria Camponeza? Partilhe as suas experiências!