“Refeiçao maravilhosa”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou 21 de junho de 2016 via rede móvel

Adorei!!!!! Comida maravilhosa espero voltar em breve. Preço acessivel e muita simpatia da parte do pessoal. Recomendo!!!

Data da visita: junho de 2016
Obrigado mjoaop

Avaliou 7 de fevereiro de 2016 via rede móvel

Uma experiência imperdivel... o lugar e um charme.... volta no tempo.... a entrada, o prato principal e a sobremesa de um sabor único. .. a principio vc acha que a Sônia dona do testaur a ntw e antipática mas acho que foi impressão. ... mas mesmo ela sendo seca valeu cada minuto a experiencia...super recomendo

Data da visita: fevereiro de 2016
1  Obrigado Alessandra M
Avaliou 12 de setembro de 2015

Restaurante com decoração histórica tal como a zona onde está situado
Ambiente acolhedor e muito agradável , a comida e do melhor que tenho encontrado com doses muito generosas tal como o atendimento, a Sônia é muito simpatica.
Recomendo sem dúvidas

2  Obrigado Ricardo F
Avaliou 9 de setembro de 2015

Um restaurante tranquilo e reservado, com espetadas muito diversificadas, apetitosas, com bom vinhos e sobremesas muito gostosas.Bom ambiente para um jantar em familia, ou amigos e namorados.Recomendo com muito gosto.

Obrigado Teophil C
Avaliou 19 de agosto de 2015

Um restaurante calmo, simpatico, com refeições saborosas e um bom vinho a sua escolha, não podemos esquecer as sobremesas, são excelentes....vale a pena experimentar.

Obrigado Nicolass H

Os viajantes que visualizaram Leitaria Camponeza também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Leitaria Camponeza? Partilhe as suas experiências!