Aberto hoje: 10:00 - 19:00

desde 453,74 US$
desde 51,69 US$
desde 287,18 US$
Avaliado 6 de abril de 2020 via rede móvel

Foi tudo excelente. 2 horas bastante agradáveis e com experiência a repetir.
Tripulação super simpática e acolhedora.
Recomendo 100%

Data da experiência: março de 2020
Obrigado W8822QBpaulas
Taguscruises, Taguscruises Team em Taguscruises, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de abril de 2020

Boa tarde Paula,

A opinião dos nossos clientes é muito importante, obrigada pela crítica

Esperamos tê-la a bordo num futuro próximo!

Avaliado 6 de abril de 2020

O passeio foi muito agradável acompanhado da crew bastante simpática e bem disposta o que contribuiu para uma experiência fantástica e relaxante.

Obrigado DanielaCaillaud

Boa tarde Daniela,

A opinião dos nossos clientes é muito importante, por isso agradecemos a sua crítica

Esperamos tê-la a bordo num futuro próximo!

Avaliado 27 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Festejamos os 15 anos da minha irmã com amigos dela e alguma família. Foi uma experiência espetacular, staff muito profissional e muito simpático. Um passeio muito agradável! Recomendo 100%!!

Obrigado lourenco_rodrigues
Taguscruises, Taguscruises Team em Taguscruises, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de março de 2020

Boa tarde Lourenço,

Obrigada pela sua crítica!

Esperamos ver-vos a bordo novamente :)

Avaliado 24 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Sunset maravilhoso com uma equipa excepcional, recomendo vivamente.

Skipper's atenciosos, explicaram.nos algumas curiosidades sobre a vida no mar, e com a chegada do frio tinham mantas para nos aquecer.mos.

Experiência a repetir em breve.
Aconselho a todos este magnífico passeio pela TagusCruises.

Obrigado annalucyaribeiro
Taguscruises, Taguscruises Team em Taguscruises, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2020

Boa tarde Anna,

Obrigada pela sua crítica!

Esperamos vê-la a bordo novamente :)

Avaliado 23 de fevereiro de 2020

Excelente experiência ! Tripulação fantástica que nos fazem sentir super à vontade como parte da tripulação! Vale muito a pena!! Vamos repetir de certeza. Obrigada Miguel e Pedro vocês são top!!

Obrigado inanunes

Boa tarde,

Obrigada pela sua crítica!

Esperamos vê-la a bordo novamente :)