Destaques da avaliação
Viagem inesquecível. Recomendo

A experiência da viagem foi inesquecível. Fizemos o passeio autoguiado, a rota com dicas e... saiba mais

Avaliado 17 de maio de 2022
silviouehara
São Carlos, SP
via rede móvel
Um tour fantástico por Portugal

Viajar de moto em Portugal com a Motoxplorers foi uma experiência incrível. Fiz o tour Portugal... saiba mais

Avaliado 7 de maio de 2022
Robertokacique
Ler todas as 363 avaliações

Avaliado 19 de junho de 2018

Excelente atendimento e motos novas e revisadas, não tive problema algum com a motocicleta.
Recomendo.

Data da experiência: abril de 2018
Obrigado anunesporto
Avaliado 19 de junho de 2018

RECOMENDO. Competência, Profissionalismo, Atenciosos. Voltaria. Não tivemos absolutamente nenhum problema relacionado a locação, qualidade das motos e outros.

Data da experiência: junho de 2018
Obrigado androbruv
Avaliado 18 de junho de 2018

Equipe muito atenciosa e prestativa. Todo o combinado foi cumprido e fez com que nossa viagem se tornasse melhor ainda.

Obrigado SAULOMARIN
Avaliado 12 de junho de 2018

na retirada da moto o Carlos Martins nos atendeu com a moto pronta, com pneus novos e equipada com baús, passou dicas e orientações. ótimo atendimento.

Obrigado marco m
Avaliado 12 de junho de 2018

Desde o atendimento, receção à experiencia tudo 5 estrelas. Pena que o limite diario seja só 300km, no entanto o custo adicional por km extra é marginal.

Obrigado rubenrssilva