Destaques da avaliação
Curso de Mecânica em Viagem - Viajar sem sair do lugar

Conheci esta empresa quando me estreei no fora de estrada de mota. Com eles logo aprendi que... saiba mais

Avaliado 13 de janeiro de 2021
nunor742
Lisboa, Portugal
Mecânica de Viagem

A MotoXplorers já me habituou a qualidade e inovação. Este curso de mecânica de viagem não foge á... saiba mais

Avaliado 23 de dezembro de 2020
257paulom
Ler todas as 286 avaliações

Avaliado 19 de junho de 2018

Excelente atendimento e motos novas e revisadas, não tive problema algum com a motocicleta.
Recomendo.

Data da experiência: abril de 2018
Obrigado anunesporto
Avaliado 19 de junho de 2018

RECOMENDO. Competência, Profissionalismo, Atenciosos. Voltaria. Não tivemos absolutamente nenhum problema relacionado a locação, qualidade das motos e outros.

Data da experiência: junho de 2018
Obrigado André Roberto R... R
Avaliado 18 de junho de 2018

Equipe muito atenciosa e prestativa. Todo o combinado foi cumprido e fez com que nossa viagem se tornasse melhor ainda.

Obrigado SAULOMARIN
Avaliado 12 de junho de 2018

na retirada da moto o Carlos Martins nos atendeu com a moto pronta, com pneus novos e equipada com baús, passou dicas e orientações. ótimo atendimento.

Obrigado masbbaptista
Avaliado 12 de junho de 2018

Desde o atendimento, receção à experiencia tudo 5 estrelas. Pena que o limite diario seja só 300km, no entanto o custo adicional por km extra é marginal.

Obrigado rubenrssilva