Destaques da avaliação
Curso de Mecânica em Viagem - Viajar sem sair do lugar

Conheci esta empresa quando me estreei no fora de estrada de mota. Com eles logo aprendi que... saiba mais

Avaliado 13 de janeiro de 2021
nunor742
Lisboa, Portugal
Mecânica de Viagem

A MotoXplorers já me habituou a qualidade e inovação. Este curso de mecânica de viagem não foge á... saiba mais

Avaliado 23 de dezembro de 2020
257paulom
Ler todas as 286 avaliações

Avaliado 9 de junho de 2018

Motoxplores excelente lugar para locar uma motocicleta e passear pela Europa, recomendo, fomos muito bem recepcionados na loja.

Data da experiência: janeiro de 2018
Avaliação obtida em parceria com esta atração
Obrigado DanielSamirC
Avaliado 9 de junho de 2018

Organização, facilidade e simpatia.
Desde o momento da reserva, na entrega da moto (impecavel) e na devolução.

Avaliação obtida em parceria com esta atração
Obrigado jfsantos67
Avaliado 8 de junho de 2018

Empresa cumpre todos os acordos. Atendimento muito cordial. Equipamentos perfeitos. Roteiro fantástico, com belas estradas, excelentes hotéis e restaurantes. Sempre tem um clima de surpresa... o que virá amanhã? O que falar dos guias Carlos Martins e Ricardo? Super profissionais e super companheiros - nos deram muita segurança em toda a viagem. Além de uma experiência inesquecível, a Motoxplorers adicionou em nossas vidas um novo grupo de amigos.

1  Obrigado HeloizaMachado
Avaliado 2 de junho de 2018 via rede móvel

Equipamento, guias e infraestrutura de apoio fantásticos! A escolha do roteiro foi perfeita, com belíssimas paisagens e estradas excelentes. Hotéis e restaurantes de primeira. E ainda por cima fomos abençoados com novos amigos, todos os demais participantes e nossos guias, sempre presentes, atenciosos e companheiros. Com certeza viajarei novamente com a MotoXplorers.

1  Obrigado CiroJr
Avaliado 16 de maio de 2018

Empresa muito séria, cumpre tordos os compromissos, funcionários muito atenciosos. Moto alugada perfeita.

Data da experiência: abril de 2018
Obrigado luciacanelas