Destaques da avaliação
Viagem inesquecível. Recomendo

A experiência da viagem foi inesquecível. Fizemos o passeio autoguiado, a rota com dicas e... saiba mais

Avaliado 17 de maio de 2022
silviouehara
São Carlos, SP
via rede móvel
Um tour fantástico por Portugal

Viajar de moto em Portugal com a Motoxplorers foi uma experiência incrível. Fiz o tour Portugal... saiba mais

Avaliado 7 de maio de 2022
Robertokacique
Ler todas as 363 avaliações

Avaliado 9 de junho de 2018

Motoxplores excelente lugar para locar uma motocicleta e passear pela Europa, recomendo, fomos muito bem recepcionados na loja.

Data da experiência: janeiro de 2018
Avaliação obtida em parceria com esta atração
Obrigado DanielSamirC
Avaliado 9 de junho de 2018

Organização, facilidade e simpatia.
Desde o momento da reserva, na entrega da moto (impecavel) e na devolução.

Avaliação obtida em parceria com esta atração
Obrigado jfsantos67
Avaliado 8 de junho de 2018

Empresa cumpre todos os acordos. Atendimento muito cordial. Equipamentos perfeitos. Roteiro fantástico, com belas estradas, excelentes hotéis e restaurantes. Sempre tem um clima de surpresa... o que virá amanhã? O que falar dos guias Carlos Martins e Ricardo? Super profissionais e super companheiros - nos deram muita segurança em toda a viagem. Além de uma experiência inesquecível, a Motoxplorers adicionou em nossas vidas um novo grupo de amigos.

1  Obrigado HeloizaMachado
Avaliado 2 de junho de 2018 via rede móvel

Equipamento, guias e infraestrutura de apoio fantásticos! A escolha do roteiro foi perfeita, com belíssimas paisagens e estradas excelentes. Hotéis e restaurantes de primeira. E ainda por cima fomos abençoados com novos amigos, todos os demais participantes e nossos guias, sempre presentes, atenciosos e companheiros. Com certeza viajarei novamente com a MotoXplorers.

1  Obrigado CiroJr
Avaliado 16 de maio de 2018

Empresa muito séria, cumpre tordos os compromissos, funcionários muito atenciosos. Moto alugada perfeita.

Data da experiência: abril de 2018
Obrigado luciacanelas