Destaques da avaliação
Viagem inesquecível. Recomendo

A experiência da viagem foi inesquecível. Fizemos o passeio autoguiado, a rota com dicas e... saiba mais

Avaliado 17 de maio de 2022
silviouehara
São Carlos, SP
via rede móvel
Um tour fantástico por Portugal

Viajar de moto em Portugal com a Motoxplorers foi uma experiência incrível. Fiz o tour Portugal... saiba mais

Avaliado 7 de maio de 2022
Robertokacique
Ler todas as 363 avaliações

Avaliado 8 de junho de 2018

Empresa cumpre todos os acordos. Atendimento muito cordial. Equipamentos perfeitos. Roteiro fantástico, com belas estradas, excelentes hotéis e restaurantes. Sempre tem um clima de surpresa... o que virá amanhã? O que falar dos guias Carlos Martins e Ricardo? Super profissionais e super companheiros - nos deram muita segurança em toda a viagem. Além de uma experiência inesquecível, a Motoxplorers adicionou em nossas vidas um novo grupo de amigos.

Data da experiência: maio de 2018
1  Obrigado HeloizaMachado
Avaliado 2 de junho de 2018 via rede móvel

Equipamento, guias e infraestrutura de apoio fantásticos! A escolha do roteiro foi perfeita, com belíssimas paisagens e estradas excelentes. Hotéis e restaurantes de primeira. E ainda por cima fomos abençoados com novos amigos, todos os demais participantes e nossos guias, sempre presentes, atenciosos e companheiros. Com certeza viajarei novamente com a MotoXplorers.

Data da experiência: maio de 2018
1  Obrigado CiroJr
Avaliado 16 de maio de 2018

Empresa muito séria, cumpre tordos os compromissos, funcionários muito atenciosos. Moto alugada perfeita.

Data da experiência: abril de 2018
Obrigado luciacanelas
Avaliado 7 de abril de 2018

Empresa muito bem estruturada, com profissionais motivados e com muitas opções de aventuras sob duas rodas.

Data da experiência: março de 2018
Obrigado Gilberto C
Avaliado 30 de dezembro de 2017

Viagem fantástica, com uma organização irrepreensível, um trajecto fabuloso e muito bons Lodges.
15 dias de percursos criteriosamente escolhidos com um apoio excelente em todo o trajecto.
Uma viagem que nunca se esquecerá !

Data da experiência: novembro de 2017
Obrigado manuelrC6651TW