Guardar

desde 102,46 US$
desde 150,68 US$
desde 177,80 US$
Avaliado 26 de junho de 2020 via rede móvel

Melhor que alguma vez fizemos. Motorista super simpatico e explicava tudo bem! O carro era muito luxuoso

Data da experiência: junho de 2020
Obrigado Andre_esteves12
Avaliado 11 de junho de 2020

Melhor serviço de trasporte que já experimentei! O carro era um mercedes topo de gama novo e super limpo, o motorista era super profissinal e esta de fato e gravata.

Data da experiência: junho de 2020
Obrigado LuigiArmani
Avaliado 8 de junho de 2020

Motoristas muito profissionais. Transfer do aeroporto para o hotel e do hotel para o aeroporto foram super pontuais

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado Pedro89pimenta
Sightseer36525075638, Owner em Tour-Line, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de junho de 2020

Ola Sr. Pedro ficamos muito contentes que esteja satisfeito com os nossos serviços e estamos sempre disponíveis para o servir. Muito Obrigado

Avaliado 8 de junho de 2020
Avaliação de: Private Tour Lisboa

O carro estava impecável e o motorista foi um excelente guia turístico. Superou as nossas expectativas

Data da experiência: maio de 2020
Obrigado 495susanav

Obrigado pela preferencia. Estamos sempre disponíveis para um próximo tour.

Avaliado 28 de março de 2019 via rede móvel

Sr Ângelo deve ser parabenizado pela excelência dos serviços prestados por seus colaboradores. Ricardo Pina em Lisboa e arredores é um parceiro de viagens. Viajamos em família com um novo amigo.
Luís no Porto e arredores sempre nos mostrando mais um pouco das cidades e até o carro "subindo para trás".

Data da experiência: março de 2019
Obrigado Cristinapaderni
Tour_Line, Gerente em Tour-Line, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de março de 2019

Exma. Sra. Cristina Paderni
Muito obrigado pelo vosso comentário.
É muito gratificante poder ler as suas simpáticas palavras referente aos nossos serviços
é sempre um prazer servir a todos os clientes e suas necessidades individuais com nosso melhor serviço e atenção.
Esperamos poder vê-los em outra ocasião para qualquer viagem
Os melhores cumprimentos de toda a equipa da Tour-Line Transportes Privados,