Aberto hoje: 21:00 - 02:00
Guardar
Destaques da avaliação
Noite divertida

Um dos bares mais antigos de Lisboa, grande falha a minha ainda não o ter visitado! Adorei, um... saiba mais

Avaliado 23 de fevereiro de 2020
Nicas2014
Fernão Ferro, Portugal
via rede móvel
Carta de drinks enorme!

Sério: se és apreciador de bons drinks, separe pelo menos uma visita com bastante tempo para ir ao... saiba mais

Avaliado 13 de dezembro de 2018
rinaldozirrah
Lisboa, Portugal
Ler todas as 141 avaliações

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Google
Experiências recomendadas em Lisboa e nas proximidades
desde 28,64 US$
desde 61,53 US$
Pub crawl em Lisboa
618 avaliações
desde 31,82 US$
desde 23,34 US$
Avaliado 1 de julho de 2016

Um lugar cheio de historia, uma decoraçao brutal e original, pessoal com imensa simpatia, agradavel para passar um momento entre amigos apreciando um dos varios cocktails, cervejas ou vinhos.... um lugar obrigatorio

Data da experiência: junho de 2016
1  Obrigado Fernando S
Avaliado 22 de junho de 2016

Sem dúvida uma excelente opção para um descontraído serão. Magnificamente bem decorado, confortável e com uma carta de bebidas bem variada e um serviço simpático e atencioso, o Paródia é para mim um dos locais de eleição de Lisboa! Recomendo as tostas de atum e os magníficos cocktails.

Data da experiência: junho de 2016
Obrigado António P
Avaliado 22 de maio de 2016 via rede móvel

Bar acolhedor, num local pitoresco com bons drinks, além da história contada pela anfitriã nos remeter a história de Portugal! Barman Nuno, super simpáticos fazendo um ótimo Mojito!
Obrigada pela recepção, com certeza, voltaremos!

Obrigado Sabatareis
Avaliado 12 de maio de 2016 via rede móvel

Fantástico local para encontrar amigos e beber uns drink feitos com amor e carinho, personalizados. Rir é conversar até ao último momento.

Obrigado Susana F
Avaliado 12 de maio de 2016 via rede móvel

Um recanto singular, no coração de Lisboa, onde podemos relaxar e desfrutar de um ambiente místico. Cada vez que passo a porta, sinto-me deslizar para um local cheio de história e totalmente diferente de tudo o que conhecemos. Intimista, privado, sossegado no seu burburinho. Os proprietários, que também dão o litro neste espaço, são 5 estrelas! Conseguiram criar aqui um refúgio procurado por diferentes faixas etárias, para beber um copo com um amigo de há muito ou mesmo para festejar um aniversário. Parabéns!

Obrigado Ana d