Aberto hoje: 21:00 - 02:00
Guardar
Destaques da avaliação
Noite divertida

Um dos bares mais antigos de Lisboa, grande falha a minha ainda não o ter visitado! Adorei, um... saiba mais

Avaliado 23 de fevereiro de 2020
Nicas2014
Fernão Ferro, Portugal
via rede móvel
Carta de drinks enorme!

Sério: se és apreciador de bons drinks, separe pelo menos uma visita com bastante tempo para ir ao... saiba mais

Avaliado 13 de dezembro de 2018
rinaldozirrah
Lisboa, Portugal
Ler todas as 141 avaliações

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Google
Experiências recomendadas em Lisboa e nas proximidades
desde 28,64 US$
desde 61,53 US$
Pub crawl em Lisboa
618 avaliações
desde 31,82 US$
desde 23,34 US$
Avaliado 12 de maio de 2016 via rede móvel

Um recanto singular, no coração de Lisboa, onde podemos relaxar e desfrutar de um ambiente místico. Cada vez que passo a porta, sinto-me deslizar para um local cheio de história e totalmente diferente de tudo o que conhecemos. Intimista, privado, sossegado no seu burburinho. Os proprietários, que também dão o litro neste espaço, são 5 estrelas! Conseguiram criar aqui um refúgio procurado por diferentes faixas etárias, para beber um copo com um amigo de há muito ou mesmo para festejar um aniversário. Parabéns!

Data da experiência: maio de 2016
Obrigado Ana d
Avaliado 15 de fevereiro de 2016 via rede móvel

Num dos mais populares bairros de Lisboa, mas numa rua tranquila e insuspeita, encontra-se escondido por detrás de uma porta fechada um dos mais bem escondidos tesouros da noite lisboeta: A Paródia.
Ambiente acolhedor, atendimento muito simpático, decoração fantástica onde pontifica o bric-à-brac, e uma lista infinda de cocktails, vinhos e cervejas de importação.
Para ir com amigos ou com a sua cara-metade.

Data da experiência: fevereiro de 2016
1  Obrigado HugodeMC
Avaliado 12 de fevereiro de 2016 via rede móvel

Ambiente top, preços convidativos e pessoal muito simpático.
Ideal para estar com amigos, beber um copo e conversar.
Fiquei fã das tostas:)

Data da experiência: dezembro de 2015
Obrigado carla m
Avaliado 12 de fevereiro de 2016

Duas salas e um balcão, a luz certa e a música faz ambiente, sem nunca ferir, perante uma carta rica de cocktails e vinhos, tostas rústicas e whisky ou vodka, até gin com e sem moda dele. A Paródia, revestida a ilustração mordaz da velha revista satírica do Sec.XIX, decorada com o rigor do salão nobre onde se aconchegavam ideólogos, poetas, utópicos, corsários e cortesãs, é um lugar de burburinho miúdo. A mesa ao lado é mesmo ao lado, os comentários podem voar, em qualquer idioma, e lançar a conversa a confins não imaginados - e logo ali se fazem amigas e amigos para a vida.
Ou não, que a segunda sala, recatada e de azuis, ao contrário dos ocres da primeira, tem recantos onde trovadores mais afoitos podem lançar-se em legais piropos a companheiro ou companheira que trouxeram pela mão, com a maléfica intenção de com ela (a mão) ficar, pedindo, com licença, à/ao cortejada ou enamorado.
Lá dentro não há donos nem empregados. Há amigos, que mesmo sem nunca nos terem visto nos tratam como tivéssemos chegado da travessia do Índico e, com um sorriso, nos abraçam e nos dão uma bebida quente e conforto,

Data da experiência: janeiro de 2016
1  Obrigado jvalmeida
Avaliado 11 de fevereiro de 2016 via rede móvel

Gosto muito deste bar. O pessoal é super simpático. As tostas de atum são as melhores que já comi! O espaço é muito acolhedor.

Data da experiência: fevereiro de 2016
Obrigado 408ruip