Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
João Carlos S
Porto, Portugal

Melhor escolha

Avaliação de Epic Sana Lisboa Hotel
5,0 de 5 bolhasAvaliou 2/12/2023
Uma das melhores escolhas a nível de hotel para ficar em Lisboa! Staff muito simpático, localização super central e a piscina com um bom tamanho e o bar com preços adequados. É a minha escolha sempre que vou a Lisboa.
Data da estadia: novembro de 2023
Tipo de viagem: Viajei em negócios
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 5/12/2023
Caro Sr. João Carlos S,

Agradecemos a sua preferência no nosso Hotel EPIC SANA Lisboa.

Muito obrigado pela sua excelente pontuação e também pelas amáveis palavras dirigidas à nossa equipa e ao nosso serviço.

298 €
Veja mais hotéis em Lisboa
2 166
2 166
Avaliado 26 de setembro de 2023 via rede móvel

Melhor hotel de Lisboa , tudo limpo e impecável , pessoas super atentas e cuidadas , simpatia , hotel bonito e bem decorado .
Quando a única coisa que se pode dizer de mal é que não há jacuzzi por aí já se vê .
9.5/10 a minha avaliação Genuina
Adorei

1  Obrigado Adventure29668518397
EPIC LISBOA, General Manager em Epic Sana Lisboa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de setembro de 2023

Caro Sr. Francisco,

Avaliado 26 de setembro de 2023

Maravilhoso, em todos os aspetos. Simpatia dos funcionários, quartos fantásticos onde predomina o conforto e o bem estar.
De destacar a extrema limpeza deste hotel.
Experiência a repetir! Uma excelente surpresa!

1  Obrigado Navigator30365624968

Caro(a) Navigator30365624968,

Agradecemos a sua preferência no nosso Hotel EPIC SANA Lisboa.

Muito obrigado pelo seu comentário em detalhe. Para além da decoração arrojada e da localização privilegiada, investimos no atendimento e serviço de excelência.
Estamos realmente entusiasmados por saber que muitos dos nossos colegas tocaram o seu coração de muitas maneiras diferentes.

Esperamos vê-lo novamente!

Avaliado 13 de setembro de 2023

Tudo que foi entregue como serviço foi inesquecível, desde a alimentação.,limpeza, conforto e carinho e atenção dos funcionários! Voltaria mil vezes se fosse possível
E o horário de funcionamento do bar e do restaurante se extender até a mais tarde.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Nadia S
EPIC LISBOA, General Manager em Epic Sana Lisboa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de setembro de 2023

Cara Sra. Nádia S,

Agradecemos a preferência mostrada em relação ao nosso Hotel EPIC SANA Lisboa e a vontade de nos informar a sua opinião sobre o nosso serviço.

Ficamos felizes por ver que correspondemos às suas expectativas e, que lhe proporcionámos uma estadia com experiências ÉPICAS.

Desejamos voltar a recebê-la em breve para mais momentos épicos.

Avaliado 21 de agosto de 2023 via rede móvel

EXCELENTE! O hotel é realmente muito bom e bem localizado. Apresenta muita elegância em todos os itens que oferece. O quarto é amplo e bem decorado, com lençóis de ótima qualidade, além dos produtos de higiene. O atendimento check-in é check-out feito de rápida.

Data da estadia: agosto de 2023
Obrigado GilbertoO489
EPIC LISBOA, General Manager em Epic Sana Lisboa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de agosto de 2023

Caro Sr. Gilberto O,

Agradecemos a sua preferência no nosso Hotel EPIC SANA Lisboa.

É absolutamente fantástico ler os seus elogios à nossa equipa!

Estamos certos de que esse feedback servirá de incentivo para todos os nossos funcionários, pois nos esforçamos para melhorar continuamente a qualidade dos nossos serviços.

Avaliado 26 de julho de 2023

Tudo maravilhoso, desde o atendimento, disponibilidade e simpatia dos funcionários.
Instalações de luxo e ambiente de categoria
Pequeno almoço soberbo
Responsável do Buffet de pequeno almoço, inexcedível, profissional, demonstrando uma simpatia e disponibilidade acima da média

Data da estadia: julho de 2023
Obrigado Quest29711755991
EPIC LISBOA, General Manager em Epic Sana Lisboa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de julho de 2023

Caro(a) Quest29711755991,

Agradecemos a preferência no nosso Hotel EPIC SANA Lisboa.

Muito obrigado pelo seu comentário detalhado. Estamos realmente entusiasmados por saber que muitos dos nossos colegas tocaram o seu coração de várias maneiras diferentes e garantiram um serviço épico.

Esperamos vê-lo novamente!