Aberto hoje: 10:00 - 21:00
Guardar
Destaques da avaliação
Experiência muito positiva.

Experiência muito interessante e positiva. O float, depois de descontrair, é muito relaxante. A... saiba mais

Avaliado 9 de abril de 2022
Tourist37354381794
via rede móvel
Cinco estrelas!!!

Excelente! Fizemos a primeira sessão de flutuação e valeu MUITO a pena. Sensação de relaxe... saiba mais

Avaliado 26 de agosto de 2021
FarAwayandbeyond
via rede móvel
Ler todas as 300 avaliações

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Google
Experiências recomendadas em Lisboa e nas proximidades
Day Spa
1 avaliação
desde 79,56 US$
desde 40,31 US$
desde 47,74 US$
desde 47,74 US$
Avaliado 25 de setembro de 2019

Experimentei a sessão de Floating e fiquei fã! A sensação de leveza, liberdade, paz e tranquilidade, mantem-nos centrados em nós mesmos. Como se estivéssemos em estado meditativo, proporciona um estado de relaxamento e descontração, em perfeita harmonia com o nosso Ser.

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado _romanafkgt
SoniaIsabelBatista, Gestora de Comunicação em Float in, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de novembro de 2019

Cara Sra. Romana,
obrigada pela sua avaliação de 5 estrelas.
Ficamos muito satisfeitos ao receber o seu feedback sobre a experiência única que é flutuar. A sensação de bem-estar é única e os benefícios são ainda maiores.
Esperamos recebê-la em breve, desta vez para experimentar uma massagem aliada à flutuação que lhe vai saber melhor ainda.
Cumprimentos

Avaliado 22 de setembro de 2019

Excelente experiência que nos permite desligar do mundo por alguns momentos e fazer uma viagem ao nosso interior, onde a paz, tranquilidade e relaxamento imperam.
Espaço calmo, tranquilo e muito agradável. Recepção e atendimento top, onde nos foi servido um chá frio à entrada e um chá quente no final, onde se destacam os aromas e essencias das plantas cuidadosamente selecionadas. Recomendo.

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado JOSEVENANCIOPT

Caro Sr. José Venancio,
muito obrigado pelo seu excelente comentário e pela sua avaliação 5 estrelas.
A Sessão de Flutuação é uma experiência única que nos leva a viajar por partes incertas, o que nos oferece uma paz de espírito fantástica.
O ritual do chá depois da flutuação é um "regresso à terra" de uma forma tranquila e agradável. Ficamos muito satisfeitos que tenha gostado das nossas essências Float in.
Esperamos recebê-lo em breve.
Cumprimentos

Avaliado 27 de agosto de 2019

Uma experiencia totalmente diferente daquilo que ja alguma vez fiz...foi otimo e com certeza para repetir.

Obrigado Mariaramos1234
SoniaIsabelBatista, Relações Públicas em Float in, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de agosto de 2019

Boa tarde cara cliente,
muito obrigada pelas suas palavras tão simpáticas.
A flutuação é realmente uma experiência do "outro mundo", e além de ser maravilhoso oferece inúmeros benefícios terapêuticos.
Esperamos por si para realizar a próxima flutuação ou quem sabe, uma massagem.
Obrigado pela preferência

Avaliado 23 de agosto de 2019

Fomos muito bem recebidos, adorámos tanto a flutuação como a massagem relaxante. Recomendamos sem dúvida.
Todo o staff foimuito atencioso e simpático. O espaço bastante acolhedor e agradável.
Será uma experiência a repetir com toda a certeza!

Obrigado Daniel D

Boa tarde caro cliente,
obrigado pelo seu comentário tão positivo.
Flutuar só por si já é uma experiência super relaxante, combinada com uma Massagem relaxante é a "cereja no topo do bolo" que oferece um relaxamento profundo.
Esperamos por si em breve.
Obrigada pela preferência
Com os melhores cumprimentos

Avaliado 17 de agosto de 2019 via rede móvel

Fiz uma massagem de relaxamento com a duração de 60 minutos, no Float In das Picoas.
Fui recebida com um chá frio muito agradável, num ambiente tranquilo, bonito e de muita simpatia. A massagem foi realizada numa sala escurecida, com música ambiente baixinha. A massagem, realizada pela Cristina Pinto, foi excelente.

Obrigado Leonor V

Boa tarde cara Leonor,
muito obrigado pelas palavras tão simpáticas.
É com muito gosto que recebemos o seu feedback tão positivo sobre o nosso staff e também sobre a massagem que realizou.
Esperamos recebê-la em breve
Obrigada pela preferência