TripAdvisor
Aberto hoje: 10:00 - 21:00
Guardar
Destaques da avaliação
Experiência incrível!

No Float In Picoas experimentei uma massagem a 4 mãos e uma sessão de floating. E posso dizer que... saiba mais

Avaliou há 3 dias
tatabogata
Kaliningrad Oblast, Rússia
A repetir

Simpatia, atenção, requinte. Ambiente acolhedor. Ideal para quem tem dificuldade em relaxar. Perda... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Inessslp
Ler todas as 286 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Lisboa e nas proximidades
desde 101,09 US$
desde 17,19 US$
desde 44,48 US$
desde 30,89 US$
Avaliado 22 de setembro de 2019

Excelente experiência que nos permite desligar do mundo por alguns momentos e fazer uma viagem ao nosso interior, onde a paz, tranquilidade e relaxamento imperam.
Espaço calmo, tranquilo e muito agradável. Recepção e atendimento top, onde nos foi servido um chá frio à entrada e um chá quente no final, onde se destacam os aromas e essencias das plantas cuidadosamente selecionadas. Recomendo.

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado JOSEVENANCIOPT
SoniaIsabelBatista, Gestora de Comunicação em Float in, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de novembro de 2019

Caro Sr. José Venancio,
muito obrigado pelo seu excelente comentário e pela sua avaliação 5 estrelas.
A Sessão de Flutuação é uma experiência única que nos leva a viajar por partes incertas, o que nos oferece uma paz de espírito fantástica.
O ritual do chá depois da flutuação é um "regresso à terra" de uma forma tranquila e agradável. Ficamos muito satisfeitos que tenha gostado das nossas essências Float in.
Esperamos recebê-lo em breve.
Cumprimentos

Avaliado 27 de agosto de 2019

Uma experiencia totalmente diferente daquilo que ja alguma vez fiz...foi otimo e com certeza para repetir.

Obrigado Mariaramos1234
SoniaIsabelBatista, Relações Públicas em Float in, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de agosto de 2019

Boa tarde cara cliente,
muito obrigada pelas suas palavras tão simpáticas.
A flutuação é realmente uma experiência do "outro mundo", e além de ser maravilhoso oferece inúmeros benefícios terapêuticos.
Esperamos por si para realizar a próxima flutuação ou quem sabe, uma massagem.
Obrigado pela preferência

Avaliado 23 de agosto de 2019

Fomos muito bem recebidos, adorámos tanto a flutuação como a massagem relaxante. Recomendamos sem dúvida.
Todo o staff foimuito atencioso e simpático. O espaço bastante acolhedor e agradável.
Será uma experiência a repetir com toda a certeza!

Obrigado DDDiniz

Boa tarde caro cliente,
obrigado pelo seu comentário tão positivo.
Flutuar só por si já é uma experiência super relaxante, combinada com uma Massagem relaxante é a "cereja no topo do bolo" que oferece um relaxamento profundo.
Esperamos por si em breve.

Avaliado 17 de agosto de 2019 via rede móvel

Fiz uma massagem de relaxamento com a duração de 60 minutos, no Float In das Picoas.
Fui recebida com um chá frio muito agradável, num ambiente tranquilo, bonito e de muita simpatia. A massagem foi realizada numa sala escurecida, com música ambiente baixinha. A massagem, realizada pela Cristina Pinto, foi excelente.

Obrigado Leonor V

Boa tarde cara Leonor,
muito obrigado pelas palavras tão simpáticas.
É com muito gosto que recebemos o seu feedback tão positivo sobre o nosso staff e também sobre a massagem que realizou.
Esperamos recebê-la em breve

Avaliado 3 de agosto de 2019

Recomendo completamente! Fui apenas fazer uma sessao de flutuação de 50 minutos, mas para a próxima complemento com massagem de certeza. Ambiente muito tranquilo e acolhedor.

Obrigado Ana Filipa S

Boa tarde cara Ana Filipa,
antes de mais, muito obrigado pelo seu comentário tão positivo.
Ficamos muito satisfeitos que tenha gostado da sessão de flutuação, mas aconselhamos sem dúvida a que a complemente com uma massagem. Será uma experiência única.
Esperamos por si em breve