TripAdvisor
Aberto hoje: 10:00 - 21:00
Guardar
Destaques da avaliação
Experiência incrível!

No Float In Picoas experimentei uma massagem a 4 mãos e uma sessão de floating. E posso dizer que... saiba mais

Avaliou há 3 dias
tatabogata
Kaliningrad Oblast, Rússia
A repetir

Simpatia, atenção, requinte. Ambiente acolhedor. Ideal para quem tem dificuldade em relaxar. Perda... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Inessslp
Ler todas as 286 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Lisboa e nas proximidades
desde 101,09 US$
desde 17,19 US$
desde 44,48 US$
desde 30,89 US$
Avaliado 17 de agosto de 2019 via rede móvel

Fiz uma massagem de relaxamento com a duração de 60 minutos, no Float In das Picoas.
Fui recebida com um chá frio muito agradável, num ambiente tranquilo, bonito e de muita simpatia. A massagem foi realizada numa sala escurecida, com música ambiente baixinha. A massagem, realizada pela Cristina Pinto, foi excelente.

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado Leonor V
SoniaIsabelBatista, Relações Públicas em Float in, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de agosto de 2019

Boa tarde cara Leonor,
muito obrigado pelas palavras tão simpáticas.
É com muito gosto que recebemos o seu feedback tão positivo sobre o nosso staff e também sobre a massagem que realizou.
Esperamos recebê-la em breve

Avaliado 3 de agosto de 2019

Recomendo completamente! Fui apenas fazer uma sessao de flutuação de 50 minutos, mas para a próxima complemento com massagem de certeza. Ambiente muito tranquilo e acolhedor.

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado Ana Filipa S

Boa tarde cara Ana Filipa,
antes de mais, muito obrigado pelo seu comentário tão positivo.
Ficamos muito satisfeitos que tenha gostado da sessão de flutuação, mas aconselhamos sem dúvida a que a complemente com uma massagem. Será uma experiência única.
Esperamos por si em breve

Avaliado 25 de julho de 2019

Muito bom. Uma experiência a repetir. Ambiente óptimo, acolhedor, e muita simpatia. Tudo impecável, limpo e cheiroso. Staff 5 estrelas

Obrigado Anasofiadolphin5
SoniaIsabelBatista, Relações Públicas em Float in, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de julho de 2019

Boa tarde caro cliente,
estamos gratos por ter gostado da sua experiência no nosso spa.
A sessão de flutuação é realmente uma das melhores terapias para um completo relaxamento físico e mental. Esperamos que nos visite em breve.

Avaliado 24 de julho de 2019

Já tive três massagens e todas foram excelentes. As terapeutas são muito profisionais e o local é bom.

Obrigado inesgp89

Boa tarde cara cliente,
muito obrigada pela sua avaliação e também pelas palavras tão simpáticas.
No Float in Spa, trabalhamos diariamente para proporcionar os melhores momentos aos nossos clientes. Esperamos que nos visite para realizar a sua 4ª massagem e talvez experimentar a relaxante sessão de flutuação.
Até breve

Avaliado 23 de julho de 2019

Muito bem recebido.Um ambiente tranquilo e com preocupação com o bem-estar dos clientes.
Espaço limpo e muito adequado.

Obrigado Andr3zito

Caro cliente,
muito obrigada pelo seu comentário tão positivo e também pela sua avaliação 5estrelas.
Ficamos muito satisfeitos por saber que gostou de visitar o Float in Spa e que tudo estava do seu agrado.
Esperamos por si numa próxima visita.