TripAdvisor
Aberto hoje: 11:00 - 19:00
Guardar
Destaques da avaliação
Experiência incrível!

No Float In Picoas experimentei uma massagem a 4 mãos e uma sessão de floating. E posso dizer que... saiba mais

Avaliou há 3 dias
tatabogata
Kaliningrad Oblast, Rússia
A repetir

Simpatia, atenção, requinte. Ambiente acolhedor. Ideal para quem tem dificuldade em relaxar. Perda... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Inessslp
Ler todas as 286 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Lisboa e nas proximidades
desde 101,09 US$
desde 17,19 US$
desde 44,48 US$
desde 30,89 US$
Avaliado 25 de julho de 2019

Muito bom. Uma experiência a repetir. Ambiente óptimo, acolhedor, e muita simpatia. Tudo impecável, limpo e cheiroso. Staff 5 estrelas

Obrigado Anasofiadolphin5
SoniaIsabelBatista, Relações Públicas em Float in, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de julho de 2019

Boa tarde caro cliente,
estamos gratos por ter gostado da sua experiência no nosso spa.
A sessão de flutuação é realmente uma das melhores terapias para um completo relaxamento físico e mental. Esperamos que nos visite em breve.

Avaliado 24 de julho de 2019

Já tive três massagens e todas foram excelentes. As terapeutas são muito profisionais e o local é bom.

Obrigado inesgp89

Boa tarde cara cliente,
muito obrigada pela sua avaliação e também pelas palavras tão simpáticas.
No Float in Spa, trabalhamos diariamente para proporcionar os melhores momentos aos nossos clientes. Esperamos que nos visite para realizar a sua 4ª massagem e talvez experimentar a relaxante sessão de flutuação.
Até breve

Avaliado 23 de julho de 2019

Muito bem recebido.Um ambiente tranquilo e com preocupação com o bem-estar dos clientes.
Espaço limpo e muito adequado.

Obrigado Andr3zito

Caro cliente,
muito obrigada pelo seu comentário tão positivo e também pela sua avaliação 5estrelas.
Ficamos muito satisfeitos por saber que gostou de visitar o Float in Spa e que tudo estava do seu agrado.
Esperamos por si numa próxima visita.
Obrigada pela preferência

Avaliado 19 de julho de 2019

Apenas em sonhos, tive a oportunidade de receber tal estimulo sensorial, no entanto, hoje o que que se limitava aos sonhos tornou se uma realiade após receber a famosa massagem especial de relaxamento do Float In.

Obrigado Britisjr

Boa tarde caro cliente,
que comentário tão bom, muito obrigada!
Foi um gosto recebê-lo nos nossos spas e esperamos que nos visite em breve.
Obrigada pela preferência

Avaliado 18 de julho de 2019 via rede móvel

Excelente massagem, recomendo vivamente, top, 5 *****, ambiente de ouro relaxamento! Já fiz várias e são sempre excelentes,’recomendo a de 1:30.

Obrigado Ruiz_Alex
SoniaIsabelBatista, Relações Públicas em Float in, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de julho de 2019

Caro cliente,
antes de mais obrigado pela preferência e pelo seu comentário tão positivo.
É com muita satisfação que o recebemos nos nossos spas e esperamos por si em breve.
Cumprimentos