“Recomendo ”

Mais detalhes da atração
Detalhes da atração
Duração recomendada para a visita: Mais de 3 horas
Avaliou 5 de Julho de 2017 via rede móvel

Fiz o tour para Sintra e me encantou. Ir em uma kombi (amarela) com o vento da batendo no rosto com uma paisagem indescritível foi sensacional. Passamos por lugares lindos, tivemos tempo para ficar avontade e conhecer os lugares das paradas. Gostei muitoooo!

Obrigado Luana S
Escrever uma avaliação

Avaliou 29 de Junho de 2014

o que tenho a relatar desta viagem é que foi muito agradável, paisagens lindas monumentos belos um dia muito bem passado. Para que gosta de tirar fotografias e conhecer este nosso portugal a concelho vivamente!! Já agora o guia Fábio uma pessoa espectacular esclarecendo todas as duvidas que iam surgindo durante a viagem tanto em português como em inglês ou em espanhol regalando os seus turistas dando-lhes ainda um dos melhores produtos deste portugal a tradicional ginginha!! obrigado por me terem proporcionado este dia!! Abraço

Obrigado JoaoRosa88
Avaliou 4 de Setembro de 2013

Parque das Nações,fundação José Saramago,Estufa Fria,o Oceanário,Caldas da Rainha e visita a Fatima.

1  Obrigado Ada290
Avaliou 5 de Agosto de 2013

Apetece ir e voltar, ir e voltar e um dia ir...mas não voltar.....
Tudo é belo, saboroso, vão e desfrutem do que a natureza nos dá

1  Obrigado emmfmarques
Avaliou 19 de Abril de 2013

A paisagem, a companhia e claro os Trilhos do Sudoeste, tornam a beleza da Costa Vicentina ainda maior. Obrigado Zak e Cláudia pelos momentos que temos partilhado, voltarei com certeza :)

3  Obrigado DavidBernardo

Os viajantes que visualizaram The Wanderers Tours também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em The Wanderers Tours? Partilhe as suas experiências!