“Tradição em boa comida”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 19 de agosto de 2020 via rede móvel

Restaurante tradicional em Lisboa, o Café Império é versátil: servindo de bar, restaurante tipo buffet e a la cart!
Fui três vezes: numa delas fiquei no bar, tomando umas imperiais com petiscos e nas outras fui ao restaurante a La Cart.
Desci a grande escadaria com tapeçaria vermelha e me coloquei no salão à direita com decoração que lembra os ano 50.
Como o botoque tradicional da casa, que é uma delícia!
Minha esposa comeu um bacalhau com bacon também muito bom!
O custo benefício é o ideal!
Vale a visita!

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado filipoamorim

Avaliou 2 de agosto de 2020 via rede móvel

Venho a este restaurante há mais de 30 anos, e se posso dizer que o bife e o molho continuam iguais a si próprios, os preços e o serviço deixam muito a desejar. Cobrar por um bife da vazia 12,90€ enquanto que meio bife custa 10,90€, é um bocado escandaloso.
Quanto ao serviço, éramos 8 pessoas e 2 dos pedidos vieram errados, pedimos uma entrada que não veio, enfim...

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado Ana C
Avaliou 1 de março de 2020 via rede móvel

Bom espaço e localização. Comemos o bife à império que estava bastante bom. O staff foi todo muito simpático.
Recomendo a quem queria um bom restaurante com o bitoque tradicional de muito boa qualidade.

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado Pedrobrancoo
Avaliou 20 de janeiro de 2020

Fomos domingo, pro almoço. Ambiente muito bonito e agradável. Atendentes simpáticos e eficientes. Comida muito saborosa. O molho do Bife à Império é super gostoso. Vale a pena experimentar. Achei os preços um pouco caros, mas pelo bom atendimento e ambiente, vale a pena.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Simone021
Avaliou 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

O lugar parece um antigo teatro dos anos 80, super charmoso e aconchegante. Bom atendimento e comida muito saborosa!
o carro chefe é o bife a império , que acompanha um molho indescritivelmente saboroso, que vai fazer você querer lamber o prato, rs!
Destaque também para o cheese cake, estava maravilhoso!
Preço muito em conta!! vale apena conhecer
Se você não gosta de cigarro, peça pela área dos não fumantes pois a área de fumantes é insuportável!

Data da visita: janeiro de 2020
2  Obrigado DebsFutscher

Os viajantes que visualizaram Café Império também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Café Império? Partilhe as suas experiências!