Caixa de entrada

“Melhor robalo e melhor salada da vida.”
Avaliação de Velha Gaiteira

Velha Gaiteira
Classificado como n.º 174 de 5 257 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas: Portuguesa, Espanhol, Bar
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou há 2 semanas

Não sou muito de comer peixe, mas como estávamos com um bebê, preferimos uma refeição completa, com salada e legumes salteados e havia salmão e robalo nesse perfil. Comentei com minha esposa que é estranho dizer que comemos a melhor salada de nossas vidas (e eu como muita salada), mas é a realidade porque o tempero e o molho que eles usaram é muito bom. O robalo com crosta de ervas que eu comi estava espetacular e o salmão da minha esposa também. Para completar, o senhor que nos atendeu era muito educado e simpático (infelizmente, não perguntei o nome, só lembro que tinha barba e usava óculos). Prontamente nos providenciou uma cadeirinha de bebê e ofereceu cortesias. O único porém é que a comida demorou um pouco a chegar, mas valeu a pena esperar, porque é um primor em qualidade. Certamente voltei ao restaurante se for de novo a Lisboa.

Data da visita: março de 2020
Obrigado Augusto d

Avaliou 2 de novembro de 2019 via rede móvel

Excelente! Escolhemos uma sopa Castelhana (€2) e Queijo Chévre (€5) como entradas. Já como prato principal, pedimos um bacalhau entomatao (€15) e Pinchos Morunos (€11). Tudo estava muito bom, mas com uma ressalva aos Pinchos, que tinham bastante pimenta e minha esposa não gostou por não apreciar. O Vinho foi o Esteva Douro (€11), acompanhado de água com gás Frize (€2,5 - grande - 75cl). O espaço é bastante agradável, porém pequeno. Por segurança, sugiro que faça uma reserva com algumas horas de antecedência se for jantar, pois durante o almoço não sei como funciona. Não pode passar despercebido a porta de madeira na entrada e a sala de estar que tornam o ambiente bastante aconchegante. Indicaria e voltaria em outra oportunidade.

2  Obrigado jacksonwilliamb
Avaliou 2 de novembro de 2019

Espaço muito acolhedor e familiar que nos faz logo sentir em casa. Comida e atendimento de qualidade ⭐⭐⭐⭐⭐

Obrigado margaridasabreu
Avaliou 1 de novembro de 2019

O senhor João é incrível e atencioso, como poucos. Recomendo, o serviço e a comida são maravilhosos.

1  Obrigado Maria Calé G
Avaliou 16 de setembro de 2019 via rede móvel

Restaurante bem típico, com boa comoda caseira. Pedimos o menu do dia e estava ótimo. O preço é muito bom também. E eles tem uma cerveja artesanal portuguesa muito saborosa.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Hefmontalvo

Os viajantes que visualizaram Velha Gaiteira também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa
Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Velha Gaiteira? Partilhe as suas experiências!