“Ótimo atendimento”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou em 20 de fevereiro de 2019

O pequeno restaurante é bem simples, porem conta com ótimo atendimento. O cozinheiro é espanhol e quem atende é um brasileiro de Minas Gerais. É uma opção com preços bem populares, o menu do dia conta com entrada, prato principal, bebida e sobremesa. Os pratos são muito bem servidos e para uma refeição rápida, está ótimo.

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado J Machado M
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (380)

Avaliou em 14 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Marquei o meu jantar de aniversário na Velha Gaiteira, em parte pelo nome, em parte pelas outras críticas tão favoráveis e a escolha foi perfeita!
Pratos com porções generosas, várias opções vegetarianas, serviço super simpático e o preço totalmente acessível.
Ainda não consegui voltar mas está para breve. Super recomendado!

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado MariadoCarmoP112
Avaliou em 8 de novembro de 2018 via rede móvel

Serviço muito atencioso e ambiente muito agradável. Uma excelente noite, muito bem passada.
A comida é muito boa e o tempo de preparação dos pratos é compensado, assim que se começa a degustação dos mesmos.

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado efpmeneses
Avaliou em 11 de setembro de 2018 via rede móvel

Mau atendimento. Demora nos pedidos, demora para as bebidas e a comida não é o que se esperava! Fui recomendo por um amigo e me decepcionei.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado GilbertoS1281
Avaliou em 2 de agosto de 2018 via rede móvel

Muito boa a comida, pratos bem servidos e preço bom em comparação com a quantidade servida! Único desapontamento foi que a garçonete trouxe para a mesa antes do prato principal 2 pãezinhos entretanto não avisou que se consumíssemos iríamos ter que pagar, achamos que era uma cortesia da casa (já que é comum servirem pãezinhos antes em varios restaurantes) e comemos depois na hora de pagar vimos que fomos cobrados! Tirando isso tudo nota 10.

Data da visita: agosto de 2018
1  Obrigado Natália O

Os viajantes que visualizaram Velha Gaiteira também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Velha Gaiteira? Partilhe as suas experiências!