“À descoberta do Carmo”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional, Romântico
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Bairro: Chiado e Carmo
Descrição: Um espaço único no Largo do Carmo onde pode saborear os petiscos da nossa culinaria num ambiente unico e requintado.A restaurant in Largo do Carmo, beautifully decorated, where you can sample and taste the of the Portuguese traditional cuisine.
Avaliou há 4 semanas

Ótimo atendimento. Boa localização. Bom gin e gastronomia excelente. Local recomendável para um jantar a dois e ambiente para jantares de grupo.

Obrigado ildaalex
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 263)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Um ótimo gin servido com muita delicadeza.
Muita simpática por parte dos funcionários, sinceramente recomendo para toda gente .

Obrigado 356peteirac
Avaliou há 4 semanas

Com uma noite muito calma passamos em frente ao restaurante Carmo Fomos abordamos gentilmente a porta deste restaurante e decidimos entrar . Óptimo atendimento tudo muito limpo empregados sempre com máscara comida óptima com uma vista pra praça do Carmo recomendo e voltaremos abrigado e muita sorte pra todo o staff

Obrigado JoaoM2612
Avaliou 11 de março de 2020

Fui hoje ao Carmo com umas amigas para jantar e que grande surpresa! Desde as entradas, prato principal e sobremesas, tudo muito saboroso e bem servido. Atenção especial do gerente Márcio mas todos os funcionários são muito simpáticos e prestativos.
Recomendo o polvo à lagareiro, cogumelos salteados e o chouriço assado com Chutney de abacaxi que é simplesmente divino!
Recomendo muito e voltarei em breve!!

Data da visita: março de 2020
Obrigado 427liliang
Avaliou 6 de março de 2020

Os pratos de bacalhau são muito bem elaborados, bem como, os de frutos do mar. Os valores são muito honestos. Bons vinhos a preços convidativos. Atendimento especial feito por 2 mineirinhas simpáticas.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado d_ci0f
Tablegroup, Proprietário em Restaurante Carmo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2020

Muito obrigada pelos seus gentis comentários e apreciação dos nossos serviços, cozinha e localização privilegiada sobre o Restaurante Carmo.Esperamos ter o prazer em vos receber novamente.

Table group

Os viajantes que visualizaram Restaurante Carmo também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Restaurante Carmo? Partilhe as suas experiências!