“Se há restaurante horrível 😓What a terrible restaurant...”

Chimarrão Parque das Nações
Classificado como n.º 1 520 de 5 445 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Parque das Nações
Avaliou 30 de maio de 2021

Os empregados são mal educados, 5 minutos de começar a comer começaram a arrastar cadeiras e mesas, 3 vezes que pedimos sossego para podermos comer, ainda gozam com o teu pedido, pedimos música para disfarçar todo o barulho que estavam a fazer, nada, tenho pena de não ter levantado e ter ido embora logo, ainda por cima a maminha estava horrível, tivemos duas carnes, pagamos um rodízio inteiro, que mau serviço, recomendo pensarem em comer em casa antes de ir lá. Vão ficar desapontados como ficamos nós.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Mari0_Oliveira

Avaliou 29 de maio de 2021

Bom rodízio, variado, preços um pouco altos, serviço aceitável. Já comi melhores rodízios mas fiquei satisfeito.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Bernardo S
Avaliou 9 de maio de 2021 via rede móvel

Menu enganador, pois segundo os funcionários as carnes não estão todas inclusas no “ rodízio”.
Serviço de baixa qualidade
Fui obrigado a chamar o gerente l, e só assim as coisas melhoraram, mas pouco.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado akaxman
Avaliou 17 de janeiro de 2021

As carnes não estavam nada de especial, apesar de umas melhores que outras, mas não corresponderam à qualidade exigida pelo preço pago. Buffet com pouca variedade e quantidade. Ambiente algo barulhento (música com volume demasiado alto) e pouco confortável. Empregados disponíveis mas pouco simpáticos e a necessitarem de formação para serem mais profissionais. Concluindo: o preço pago (17€/pessoa, excluindo bebidas, assim como sobremesas e café) foi demasiado elevado e desadequado para a qualidade global de todo o conjunto.

Data da visita: janeiro de 2021
2  Obrigado JBVoyager
Avaliou 26 de dezembro de 2020

Ja tinha ido la comer muitas vezes sempre fomos bem atendidos,desta vez os colaboradores passavam pela nossa mesa e ignorava nos tivemos 30 minutos com a carne a passar ao nosso lado e os colaboradores a olharem para nos e a continuar mos a ser ignorados,o meu namorado foi reclamar e mesmo assim continuamos a ser ignorados.
No fim manifestamos a nossa insatisfação e nem um pedido de desculpas pelo o serviço ter sido horrível ganhamos.
Certeza que nunca mais la voltamos.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado anacatarina06

Os viajantes que visualizaram Chimarrão Parque das Nações também visualizaram

Esteve em Chimarrão Parque das Nações? Partilhe as suas experiências!