Jardim Botanico
  • Serviço de quartos
Altis Suites(Lisboa)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 13 de Novembro de 2016 via rede móvel

É um lugar muito bonito, varias espécies de plantas e alguns animais (pato, ganso, pavão) soltos, super espaço para deixar os pequenos caminharem e se encantarem com os animais, mas achei que estava bem mal cuidado não valendo o valor do ingresso. Uma pena!

Fiquei: Novembro de 2016, viajei com família
Obrigado Tatiana S
Avaliou em 25 de Setembro de 2016 via rede móvel

Há imenso tempo que não passeava no jardim botânico de Lisboa e fiquei triste...
Apesar de termos belos exemplares pelo jardim achei que o mesmo se encontrava descuidado o que é uma pena.
Com o turismo como está em Lisboa pagar uma entrada para um jardim assim triste é uma pena....pois tem tudo para ser um passeio bem mais agradável do que aquilo que foi!!! muito triste abandonado e descuidado

Fiquei: Setembro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Ana a
Avaliou em 15 de Julho de 2016 via rede móvel

Estive no Jardim Botanico em Curitiba e amei!
é tudo muito lindo!
Limpo e bem cuidado!
Otimo para um passeio romantico! As fotos ficam perfeitas! Até o friozinho cai bem! Hehe
um passeio maravilhoso!
Recomendo!

Fiquei: Julho de 2016, viajei com amigos
Obrigado _rscaramello_re
Avaliou em 9 de Maio de 2016 via rede móvel

Amei! Lugar lindo! Bem conservado! Ótimo para relaxar e respirar ar puro! Lojinhas com.muita variedades de plantas! Muita variedade de flores!ótimo para tirar fotos! Super recomendo! Jardim/maravilhoso!

Fiquei: Maio de 2016, viajei em casal
Obrigado Juliana E
Avaliou em 21 de Abril de 2016 via rede móvel

Lugar lindo, muito bem cuidado, com suas palmeiras imperiais, plantadas por D. Pedro II e suas vitórias régias enormes. Sombra e canteiros para se adimirar. Lugar para meditar, namorar. Vale a visita!

Fiquei: Junho de 2015, viajei com família
Obrigado Marilda I