“Encontro de Amigos”
Avaliação de Alcântara 50

Alcântara 50
Classificado como n.º 50 de 5 327 Restaurantes em Lisboa
Descrição: O Alcântara 50, Restaurante/Taberna Gourmet, pretende recriar os genuínos sabores e petiscos portugueses.
Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Após ter-me sido recomendado várias vezes por amigos decidi ir experimentar e só tenho pena de não ter ido antes!
Comida DELICIOSA, para além da simpatia dos donos, que são extremamente acolhedores e simpáticos!
Voltarei com toda a certeza!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado andreiadf3

Avaliou 17 de fevereiro de 2020

Este restaurante tem uma sala pequena, mas é extremamente agradável e acolhedor. Tem empregados muito eficientes e simpáticos. Aconselho o "salmão nos papelotes". É espetacular

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado JoseMorujo
Avaliou 14 de fevereiro de 2020

Ambiente muito agradável, decoração interessante, ideal para grupos ou mesmo a dois, um pouco dispendioso mas a comida compensa largamente o valor.

Data da visita: março de 2019
Obrigado cl_udiam593
Avaliou 12 de dezembro de 2019

Acolhedor, pitoresco e boa comida. Excelente relação qualidade-preço. Com vários pratos e petiscos, tem boas opções vegetarianas.
A especialidade, arroz de tomate com bolos de bacalhau é mesmo muito boa. Recomendo. Também já provei de alguns petiscos e saliento que mesmo os fritos, como os peixinhos da horta estavam muito bons e nada gordurosos. Têm a particularidade de simpaticamente nos colocarem um saco de pano com pãezinhos quentes lá dentro. Delicioso e reconfortante.
Atenção que é um espaço pequeno. Está sempre cheio e recomendo a reserva com antecipação.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Claudiapauzeiro
Avaliou 12 de dezembro de 2019

Foi um jantar de Natal de colegas. Não podíamos ter escolhido melhor sitio para jantarmos e convivermos.
Quando reservamos mesa é colocado na mesma uma ardósia com o nome de quem marcou, muito giro e original.
O Sr. João aconselhou-nos o que escolher, assim começamos por entradas variadas e deliciosas, o vinho da casa era muito bom ( segredo do sr. João só sei que era Alentejano).
Os pratos que se seguiram eram fantásticos, com o sabor caseiro e com um toque requintado.
Vou voltar e com a família.

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado Cristina C

Os viajantes que visualizaram Alcântara 50 também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Alcântara 50? Partilhe as suas experiências!