Lisboa

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou há 1 semana

Atendimento atencioso e comida muito bem feita, servida em generosa porção e em tempo condizente com o prato escolhido. recomendo.

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado gjamorim1964
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 385)

Avaliou 3 de janeiro de 2020

O melhor bacalhau que eu já comi. Hospitalidade impar. Ambiente agradável e bem familar. O Restaurante e administrado pela familia. Daniel, no salão, Roberto, no administrativo, e a mãe deles na cozinha. Sempre que vou para Lisboa, o Chiado é parada obrigatória.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado yaraorobio
DanielMagalhaess, Sommelier em O Chiado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2020

Agradecemos o seu comentário extremamente positivo. Faz parte dos nossos objetivos diários a atenção, amabilidade e disponibilidade no serviço aos nossos clientes, assim como a oferta de um serviço de qualidade.

Melhores cumprimentos.

Avaliou 10 de dezembro de 2019

Fomos em 5 adultos e 2 crianças, jantamos e quando estávamos próximos de pedir a conta, o garçom foi até meu esposo e pediu para retirar as crianças do lugar pois estavam incomodando os demais.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Carolinemarra
RobertoOChiado, Gestor em O Chiado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de janeiro de 2020

Muito bom dia,

Nós temos a plena noção que isso não é verdade e a Senhora também,
O garçom pediu porque houve várias reclamações de clientes, o que todas as famílias fazem quando a criança chora muito/grita que foi o caso é pegar na criança e ir passear com ela para o exterior de forma a ser educado para os outros que também têm o direito de estar num restaurante.
A Senhora não pode ir a um restaurante e querer que mais ninguém entre como foi o que nos disse e que você não refere no comentário, a senhora ao sair disse-nos: diga ao cliente para sair, eu cheguei primeiro.
Com todo o respeito toda a gente tem o direito a entrar e a ter a sua refeição e a respeitar que o rodeia.

Avaliou 2 de outubro de 2019

Em nossa última noite em Lisboa queríamos um restaurante mais simples perto do hotel e, após pesquisar aqui, fomos no O Chiado.
Restaurante bem pequeno, poucas mesas (algumas bem próximas das outras) mas fomos bem recebidos e acomodados. Como estávamos sem muita fome escolhemos bolinho de bacalhau e croquete de carne de entrada e um lombo de bacalhau para dividir. Tudo bem gostoso.
Pedimos uma sugestão de vinho tinto e o que foi indicado foi um excelente custo beneficio (Casa Cadaval) que não encontrei mais em minha viagem.
Por fim, o atendimento foi muito bom e o preço, até por estarmos dividindo, foi muito bom (menos de 50 euros o casal).

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado CEMaranhao
DanielMagalhaess, Sommelier em O Chiado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de outubro de 2019

Estamos gratos pela sua visita e pela confiança depositada no nosso trabalho.

Muito nos apraz saber que foi para si um ótimo momento.

Será com um enorme prazer que irei partilhar com a nossa equipa as suas palavras e acredite que as mesmas servirão de enorme alento para continuarmos a servir ao nível das mais altas expectativas.

Da nossa parte, fica o desejo de os receber novamente e de lhes proporcionar uma jornada gastronómica que os volte a surpreender.

Melhores Cumprimentos,

Avaliou 16 de setembro de 2019 via rede móvel

Lugar desanimado, triste, sem música
Muitos gringos
Cardápio com poucas opções e Comida satisfatória
Mas atendimento, do garçom mais gordo, muito ruim.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado elianeyamauchi

Os viajantes que visualizaram O Chiado também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em O Chiado? Partilhe as suas experiências!