“Imperdível em Lisboa”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou em 13 de setembro de 2019 via rede móvel

Atendimento personalizado e espetacular neste restaurante familiar. Comida muito saborosa em cozinha genuinamente portuguesa. O pequeno restaurante de Roberto e Daniel é espetacular e Daniel terá um aconselhamento perfeito e profissional acerca do melhor vinho para acompanhar sua refeição. E tudo com preço justíssimo!

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado nahor_jr
DanielMagalhaess, Sommelier em O Chiado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Muito nos apraz saber que foi para si um ótimo momento.

Será com um enorme prazer que irei partilhar com a nossa equipa as suas palavras e acredite que as mesmas servirão de enorme alento para continuarmos a servir ao nível das mais altas expectativas.

Da nossa parte, fica o desejo de os receber novamente e de lhes proporcionar uma jornada gastronómica que os volte a surpreender.

Melhores Cumprimentos,

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 349)

Avaliou em 5 de agosto de 2019

Voltei a este restaurante após 4 anos e tive uma agradável surpresa - continua tudo igual! A simpatia incomparável dos irmãos que nos atendem, a comida divina que a mãe prepara e os vinhos perfeitos. O lugar é simples e pequeno e isso faz com que a surpresa seja maior ainda - prepare-se para uma refeição deliciosa! O sommelier me deu dicas de adegas para visitar em Portugal e nos contou historias interessantes. Indiquei o restaurante para minha família que foi em julho e eles ficaram encantados também. É um restaurante obrigatório em Lisboa, para ir e voltar sempre que possível

Data da visita: junho de 2019
1  Obrigado ClaudiaFerraz

Avaliou em 22 de julho de 2019 via rede móvel

Simplesmente sensacional.
Comemos polvo a lagareiro.
Que delícia
Casa bem pequena mas um atendimento sensacional e a comida simplesmente fantástica.
Recomendo a todos

Data da visita: julho de 2019
Obrigado alannrj

Avaliou em 21 de julho de 2019 via rede móvel

Desde a carta de vinhos ao prato principal. O atendimento é impecável e descontraído... Valor justo!! Vale a pena conhecer

Data da visita: julho de 2019
1  Obrigado carolcnhs
DanielMagalhaess, Sommelier em O Chiado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de agosto de 2019

Avaliou em 5 de julho de 2019

o restaurante é pequeno, mas a comida é muito boa. e tem bom atendimento. preço bom..Ótima opção. Recomendo

Data da visita: junho de 2019
Obrigado FarAway494120
Daniel M, Sommelier em O Chiado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de julho de 2019

Os viajantes que visualizaram O Chiado também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em O Chiado? Partilhe as suas experiências!