“Experiência imperdível”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou em há 2 semanas

Voltei a este restaurante após 4 anos e tive uma agradável surpresa - continua tudo igual! A simpatia incomparável dos irmãos que nos atendem, a comida divina que a mãe prepara e os vinhos perfeitos. O lugar é simples e pequeno e isso faz com que a surpresa seja maior ainda - prepare-se para uma refeição deliciosa! O sommelier me deu dicas de adegas para visitar em Portugal e nos contou historias interessantes. Indiquei o restaurante para minha família que foi em julho e eles ficaram encantados também. É um restaurante obrigatório em Lisboa, para ir e voltar sempre que possível

Obrigado ClaudiaFerraz
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 313)

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Simplesmente sensacional.
Comemos polvo a lagareiro.
Que delícia
Casa bem pequena mas um atendimento sensacional e a comida simplesmente fantástica.
Recomendo a todos

Data da visita: julho de 2019
Obrigado alannrj
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Desde a carta de vinhos ao prato principal. O atendimento é impecável e descontraído... Valor justo!! Vale a pena conhecer

Data da visita: julho de 2019
1  Obrigado carolcnhs
DanielMagalhaess, Sommelier em O Chiado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 1 semana

Estamos gratos pela sua visita e pela confiança depositada no nosso trabalho.

Muito nos apraz saber que foi para si um ótimo momento.

Será com um enorme prazer que irei partilhar com a nossa equipa as suas palavras e acredite que as mesmas servirão de enorme alento para continuarmos a servir ao nível das mais altas expectativas.

Da nossa parte, fica o desejo de os receber novamente e de lhes proporcionar uma jornada gastronómica que os volte a surpreender.

Melhores Cumprimentos,

Avaliou em 5 de julho de 2019

o restaurante é pequeno, mas a comida é muito boa. e tem bom atendimento. preço bom..Ótima opção. Recomendo

Obrigado FarAway494120
Daniel M, Sommelier em O Chiado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de julho de 2019

Estamos gratos pela sua visita e pela confiança depositada no nosso trabalho.

Muito nos apraz saber que foi para si um ótimo momento.

Melhores Cumprimentos,

Avaliou em 3 de junho de 2019 via rede móvel

O restaurante é pequeno , assim sem reserva , arrisca ficar sem lugar . O local é simples e portugues nao é sofisticado.
O servico é bem pessoal e descontraido gostamos , o garçon somelir foi muito atencioso e preocupado em bem servir , ate pos o vinho em decater pois achou que minha escolha deveria ser assim para o alcool evaporar e o vinho ter seu melhor sabor . Comemos de entrada marisco , de jantar um bacalhau de dois tipos o a lagareiro estava no ponto .
Enfim é uma boa opção para jantar .

Obrigado flaviol749

Os viajantes que visualizaram O Chiado também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em O Chiado? Partilhe as suas experiências!