“Maravilhoso”

Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Simplesmente sensacional.
Comemos polvo a lagareiro.
Que delícia
Casa bem pequena mas um atendimento sensacional e a comida simplesmente fantástica.
Recomendo a todos

Data da visita: julho de 2019
Obrigado alannrj
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 313)

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Desde a carta de vinhos ao prato principal. O atendimento é impecável e descontraído... Valor justo!! Vale a pena conhecer

Data da visita: julho de 2019
1  Obrigado carolcnhs
DanielMagalhaess, Sommelier em O Chiado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 1 semana

Muito nos apraz saber que foi para si um ótimo momento.

Será com um enorme prazer que irei partilhar com a nossa equipa as suas palavras e acredite que as mesmas servirão de enorme alento para continuarmos a servir ao nível das mais altas expectativas.

Da nossa parte, fica o desejo de os receber novamente e de lhes proporcionar uma jornada gastronómica que os volte a surpreender.

Avaliou em 5 de julho de 2019

o restaurante é pequeno, mas a comida é muito boa. e tem bom atendimento. preço bom..Ótima opção. Recomendo

Obrigado FarAway494120
Daniel M, Sommelier em O Chiado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de julho de 2019

Avaliou em 3 de junho de 2019 via rede móvel

O restaurante é pequeno , assim sem reserva , arrisca ficar sem lugar . O local é simples e portugues nao é sofisticado.
O servico é bem pessoal e descontraido gostamos , o garçon somelir foi muito atencioso e preocupado em bem servir , ate pos o vinho em decater pois achou que minha escolha deveria ser assim para o alcool evaporar e o vinho ter seu melhor sabor . Comemos de entrada marisco , de jantar um bacalhau de dois tipos o a lagareiro estava no ponto .
Enfim é uma boa opção para jantar .

Obrigado flaviol749
Avaliou em 2 de junho de 2019 via rede móvel

Retornar a este pequeno restaurante é um grande prazer.
Recebidos pelo Daniel, sommelier da casa, depois pelo Roberto, seu irmao. Sempre muito atenciosos.
Para completar Dona Maria na cozinha, a mãe dos dois, completa a familia de um dos melhores restaurantes de Lisboa.
O bacalhau na brasa com batatas ao murro é fantástico, eles são ótimos profissionais e simpáticos, trabalham em uma cinergia como poucos.
Parabéns!

1  Obrigado NortonLS
Daniel M, Sommelier em O Chiado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de junho de 2019

Os viajantes que visualizaram O Chiado também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em O Chiado? Partilhe as suas experiências!