“pequeno e agradável”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou em há 2 semanas

o restaurante é pequeno, mas a comida é muito boa. e tem bom atendimento. preço bom..Ótima opção. Recomendo

Obrigado FarAway494120
Daniel M, Sommelier em O Chiado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Muito nos apraz saber que foi para si um ótimo momento.

Será com um enorme prazer que irei partilhar com a nossa equipa as suas palavras e acredite que as mesmas servirão de enorme alento para continuarmos a servir ao nível das mais altas expectativas.

Da nossa parte, fica o desejo de os receber novamente e de lhes proporcionar uma jornada gastronómica que os volte a surpreender.

Melhores Cumprimentos,

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 285)

Avaliou em 3 de junho de 2019 via rede móvel

O restaurante é pequeno , assim sem reserva , arrisca ficar sem lugar . O local é simples e portugues nao é sofisticado.
O servico é bem pessoal e descontraido gostamos , o garçon somelir foi muito atencioso e preocupado em bem servir , ate pos o vinho em decater pois achou que minha escolha deveria ser assim para o alcool evaporar e o vinho ter seu melhor sabor . Comemos de entrada marisco , de jantar um bacalhau de dois tipos o a lagareiro estava no ponto .
Enfim é uma boa opção para jantar .

Obrigado flaviol749
Avaliou em 2 de junho de 2019 via rede móvel

Retornar a este pequeno restaurante é um grande prazer.
Recebidos pelo Daniel, sommelier da casa, depois pelo Roberto, seu irmao. Sempre muito atenciosos.
Para completar Dona Maria na cozinha, a mãe dos dois, completa a familia de um dos melhores restaurantes de Lisboa.
O bacalhau na brasa com batatas ao murro é fantástico, eles são ótimos profissionais e simpáticos, trabalham em uma cinergia como poucos.
Parabéns!

1  Obrigado NortonLS
Daniel M, Sommelier em O Chiado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Avaliou em 31 de maio de 2019 via rede móvel

Lugar pequenininho, gostoso, comida bem elaborada servida bum atendimento cortês e eficiente. Preço justo.
Recomendo

Data da visita: maio de 2019
1  Obrigado marta_leao
Avaliou em 24 de maio de 2019

O restaurante é pequeno - cerca de 24 lugares. Por isso, vale à pena chegar cedo.
Atendimento excepcional dos irmão que gerenciam o negócio.
Pratos com bacalhau absolutamente muito bons.
Carta de vinhos - e o conhecimento da equipe para sugerir - também excelente.
Recomendo muito.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado Rodrigo_P81
Daniel M, Sommelier em O Chiado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2019

Os viajantes que visualizaram O Chiado também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em O Chiado? Partilhe as suas experiências!