“Ótimo Retorno”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Retornar a este pequeno restaurante é um grande prazer.
Recebidos pelo Daniel, sommelier da casa, depois pelo Roberto, seu irmao. Sempre muito atenciosos.
Para completar Dona Maria na cozinha, a mãe dos dois, completa a familia de um dos melhores restaurantes de Lisboa.
O bacalhau na brasa com batatas ao murro é fantástico, eles são ótimos profissionais e simpáticos, trabalham em uma cinergia como poucos.
Parabéns!

Data da visita: junho de 2019
Obrigado NortonLS
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 278)

Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Lugar pequenininho, gostoso, comida bem elaborada servida bum atendimento cortês e eficiente. Preço justo.
Recomendo

Data da visita: maio de 2019
1  Obrigado marta_leao
Avaliou em há 3 semanas

O restaurante é pequeno - cerca de 24 lugares. Por isso, vale à pena chegar cedo.
Atendimento excepcional dos irmão que gerenciam o negócio.
Pratos com bacalhau absolutamente muito bons.
Carta de vinhos - e o conhecimento da equipe para sugerir - também excelente.
Recomendo muito.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado Rodrigo_P81
Daniel M, Sommelier em O Chiado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Estamos gratos pela sua visita e pela confiança depositada no nosso trabalho.

Muito nos apraz saber que foi para si um ótimo momento.

Será com um enorme prazer que irei partilhar com a nossa equipa as suas palavras e acredite que as mesmas servirão de enorme alento para continuarmos a servir ao nível das mais altas expectativas.

Da nossa parte, fica o desejo de os receber novamente e de lhes proporcionar uma jornada gastronómica que os volte a surpreender.

Melhores Cumprimentos,

Avaliou em 16 de março de 2019

Administrado por dois irmão este pequeno restaurante (16 lugares) é uma joia no Chiado, o bacalhau que provamos esta excelente.

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado NortonLS
Daniel M, Sommelier em O Chiado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2019

Obrigado por compartilhar sua experiência connosco, foi uma honra atendê-lo!

É com grande orgulho e alegria que partilharei as suas palavras com a equipa do O Chiado.

Toda a nossa equipe está aqui apenas para satisfazê-lo, não deixando nenhum detalhe de lado, e lutando por seu conforto e satisfação

Nós realmente esperamos vê-lo novamente em breve, para muitos outros momentos fantásticos para vir,

Nossos cumprimentos

Avaliou em 11 de dezembro de 2018 via rede móvel

Restaurante pequeno, gerido por dois irmãos, roberto e daniel, extremamente simpáticos. Cardápio pequeno e muito bem elaborado. Comida excelente. Um dos irmãos é sommelier e faz uma ótima harmonização.
Guarde um dinheiro a mais e confira esse achado!

Data da visita: dezembro de 2018
3  Obrigado reabbas

Os viajantes que visualizaram O Chiado também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em O Chiado? Partilhe as suas experiências!