“Pequeno com ótima qualidade.”
Avaliação de O Chiado

O Chiado
Classificado como n.º 161 de 5 403 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou em 16 de março de 2019

Administrado por dois irmão este pequeno restaurante (16 lugares) é uma joia no Chiado, o bacalhau que provamos esta excelente.

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado NortonLS
Daniel M, Sommelier em O Chiado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2019

Obrigado por compartilhar sua experiência connosco, foi uma honra atendê-lo!

É com grande orgulho e alegria que partilharei as suas palavras com a equipa do O Chiado.

Toda a nossa equipe está aqui apenas para satisfazê-lo, não deixando nenhum detalhe de lado, e lutando por seu conforto e satisfação

Nós realmente esperamos vê-lo novamente em breve, para muitos outros momentos fantásticos para vir,

Nossos cumprimentos

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 265)

Avaliou em 11 de dezembro de 2018 via rede móvel

Restaurante pequeno, gerido por dois irmãos, roberto e daniel, extremamente simpáticos. Cardápio pequeno e muito bem elaborado. Comida excelente. Um dos irmãos é sommelier e faz uma ótima harmonização.
Guarde um dinheiro a mais e confira esse achado!

Data da visita: dezembro de 2018
3  Obrigado reabbas
Avaliou em 27 de setembro de 2018 via rede móvel

O pior lugar que comemos na europa. Os garçons nao nos deixaram nem pedir a entrada, nos obrigaram a pedir logo o prato principal. Ficaram nos apressando e foram muito grossos. Fora isso, o bacalhau estava muito sem graça e sem sabor. Totalmente decepcionante.

Data da visita: setembro de 2018
4  Obrigado Ana Luize S
Avaliou em 10 de agosto de 2018 via rede móvel

Assim como o restaurante responde às avaliações ruins, vamos por pontos:

1- Ao início, assim que cheguei informei que éramos 3 pessoas e informei que tínhamos malas grandes, perguntando se era algum problema. Ao que me foi informado que não. Quanto à isso, tranquilo. O restaurante deixou que elas lá ficassem e não foram problema algum.

2- Comentei que não havia pratos vegetarianos, ao qual entendi pois estou acostumada, porém, o garçom foi levemente rude e disse que “quando tinha pratos vegetarianos, estava escrito na frente”. Vê-se: não temos como adivinhar isso.

3- Pedi uma água com gás, não tinha. Sem problema! Pedi um suco, não tinha. Ok... garçom respondeu “essa é a gama do restaurante.” Ok...
Pedi bacalhau à Brás, não tinha. Apesar de ser 13:30h (relativamente próximo do horário de abertura), entendemos.

4- Pedimos 2 pratos para compartilhar, mas o garçom entendeu errado, e trouxe 3. Nós informamos do erro assim que chegaram, mas ao pensar que o bacalhau anotado erroneamente ia fora, avisamos que poderíamos ficar com ele sem problema. O garçom disse que não, que ele pagaria pelo prato!!!
Reitero: ELE PAGARIA PELO PRATO!
Pelo amor de Deus, nós nunca nem comentamos sobre isso!
Ainda assim, informamos que não havia problema, ao que insistimos mais umas 2 vezes, e não houve jeito. A situação foi mesmo muito chata, pois insistimos e o mesmo nos ignorou.

5- A comida estava boa! O peixe de ótima qualidade e o ponto do mesmo impecável.
Pedimos uma salada que estava amarga e acreditamos ser pelo pepino que deveria ser velho. Estava realmente amarga.

6- A conta veio errada, onde quase nos foi cobrado uma água a mais, mas foi resolvido de imediato.

Resultado: Apesar do peixe bom, não voltaríamos jamais, pois o atendimento que nos foi dado foi péssimo. O valor é acima do que estamos acostumados a pagar em bons restaurantes (moramos aqui há um ano).

Data da visita: agosto de 2018
6  Obrigado vict_riaq2018
Avaliou em 15 de julho de 2018 via rede móvel

Primeiro é preciso encontrar a rua do Crucifixo... depois, O Chiado. E, pode ser que você tenha que esperar na fila. Para mim foi meio que uma caça ao tesouro porque o polvo e o bacalhau com batatas ao murro são muito saborosos. Uma delicia!!! É bem pequeno e sempre frequentado por locais. Vale a pena conhecer!!!

Data da visita: julho de 2018
2  Obrigado MelloClaudia

Os viajantes que visualizaram O Chiado também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em O Chiado? Partilhe as suas experiências!