Lisboa

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 4 semanas

Ementa normal, preços um pouco elevados, mas ajustados à cidade
Gostei das azeitonas, detestei o vinho da casa, que desaconselho. Boas sobremesas.
Comi bacalhau assado desfiado com batata cozida com casca, couves e pimento.
Tinha muito pimento e a batata podia ser a murro. A quantidade de bacalhau foi suficiente para mim, mas quando desfiado já se sabe que perde-se sempre relativamente à posta. Bom atendimento.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado arnaldoo67

Avaliou 3 de janeiro de 2020

Entrada discreta e nada convidativa. Mas por dentro é um enorme restaurante, com 3 salas e cozinha aberta.
Sempre cheio devido à boa relação qualidade-preço. As doses são generosas e as pessoas levam para casa o que sobra.
Positivo: espacoso, comida familiar, boa variedade de carnes, boas sobremesas
Negativo: quanto está cheio nota-se o barulho.

Obrigado MNLSLB
Avaliou 16 de dezembro de 2019

Restaurante com a especialidade na comida típica portuguesa. Fui pela primeira vez hoje, num grupo. Cozinha aberta onde se pode dar uma espreitadela “fábrica” . Restaurante lotado , que teve como pequena consequência de algum atraso (justificado) no serviço, que é simpático e eficiente. Todos gostaram da escolha do prato que fizeram, não houve nenhum dos comensais que não tivesse apreciado o repasto. Encomendamos a sobremesa logo no inicio. Parece que por vezes algumas esgotam. Há parque de estacionamento perto, poderá ser difícil de estacionar de outra forma. Não aceitam cartões de refeição, os outros todos são aceites. De repetir

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado AntoMartin
Avaliou 26 de novembro de 2019 via rede móvel

Após algum interregno e com curiosidade sobre os efeitos da passagem de testemunho a uma mais nova geração fiquei agradavelmente surpreendido porque se alguma mudança houve foi para melhor.
Continua uma cozinha portentosa sem truques nem efeitos especiais, um serviço amável e eficaz, uma excelente relação qualidade preço.
Assim vale a pena.

1  Obrigado pgz01
Avaliou 16 de novembro de 2019

E lá fomos, eu e a minha mulher, ao restaurante Irmãos Rocha, hoje Adega da Bairrada.
Após uma ausência de 15 anos, a comida continua aquela maravilha, bem como o serviço!
A casa está com a "cara lavada", o que melhorou o visual.

1  Obrigado JoseB5099

Os viajantes que visualizaram Adega da Bairrada também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Adega da Bairrada? Partilhe as suas experiências!