“Memória viva!”

Cozinhas: Espanhol
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Descrição: Gastronomia Andaluza na Travessa do Alecrim. Descendo a colina do Chiado em direção ao Cais do Sodré encontra o Mesón Andaluz num edifício setecentista restaurado com arcadas de tijoleira, onde as tapas são o prato forte da casa. A lista de vinhos inclui nomes espanhóis e portugueses, e a renovada carta, de cariz Ibérico com algumas novas criações, prima pela qualidade e modernidade, sem perder a essência do sabor tradicional. Seja na esplanada ou no interior iluminado com uma luz ténue, o ambiente convida à degustação de um festival de tapas, raciones e charcutaria.
Avaliou há 3 semanas

Eu e minha esposa retornamos ao Méson Andaluz 25 anos depois. Conhecemos ainda na época do Caiscais Shopping e da outra unidade na Parede.
Essa tarde de 13 de abril de 2021 foi excepcional e o Staff teve sensibilidade e um desempenho impecável que mantém viva nossa memória afetiva de uma outra época quando morávamos em Lisboa.
Do Couvert, passando pelas entradas, ao cabrito servido, sem falar nas sobremesas, tudo estava bem executado e apresentado. Tudo delicioso.
Preferimos solicitar vinho a copo para poder usufruir melhor das excelentes opções da Carta de Vinho..
Detalhe na foto do registo desse momento aprazível e desejamos vida longa ao Méson Andaluz!

Data da visita: abril de 2021
Obrigado Agra59
Pedro M, Marketing em MESON ANDALUZ, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Estimado Amigo muito obrigado por nos terem visitado e almoçado no Meson Andaluz. Agradecemos igualmente a partilha neste fórum do testemunho da experiência. É para toda a equipa uma enorme satisfação poder receber os nossos Clientes e juntos criarmos histórias que ficam na memória para sempre. Esperamos muito sinceramente voltar a receber a Si e à sua Esposa numa próxima viagem a Portugal. Até breve!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 631)

Avaliou 11 de outubro de 2020

Gostámos muito de todas as tapas que pedimos. Vieram dos timings certos e sempre acompanhados de uma boa explicação e uma óptima sugestão de vinho. Fomos também muito bem atendidos, especialmente pelo Março a quem agradecemos. Um abraço!

Data da visita: outubro de 2020
1  Obrigado asopb
pedromC6219AR, Marketing em MESON ANDALUZ, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de novembro de 2020

Estimado Afonso,

Antes de mais obrigado pela visita e por testemunhar a experiência vivida no Maison Andaluz. Para o nosso Staff é sempre um motivo de satisfação receber o feedback positivo dos nossos Clientes. Esperamos com entusiasmo pela sua próxima visita e desta forma descobrir novos sabores. Estamos sempre aqui para o receber e proporcionar-lhe um momento especial.

Até breve.

Com os melhores cumprimentos.

Avaliou 9 de outubro de 2020

Local fantástico, atendimento super espetacular, comida maravilhosa, nota mil a um lugar top! ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Data da visita: outubro de 2020
1  Obrigado MariaMarques92

Estimada Maria Marques,

Antes de mais agradecemos o comentário tão positivo mas sobretudo a sua visita ao Maison Andaluz. É para toda a equipa um motivo de satisfação receber o seu feedback. É nosso desejo continuar a proporcionar-lhe momentos tão especiais, levando até Si o melhor da gastronomia ibérica. A nossa equipa espera reencontra-la muito em breve no Maison Andaluz.

Com os nossos melhores cumprimentos

Avaliou 27 de agosto de 2020

Tudo 5 estrelas! Desde o atendimento à comida...! nada a dizer. Há anos que a Mesón se mantém igual a si mesma: excelente.
Sentimo-nos tão bem... é indescritível. Estávamos em casa, acolhidos com um sorriso, uma benevolência extraordinária, a comida estava óptimo, repetimos, várias vezes.

Data da visita: agosto de 2020
2  Obrigado Sandra_Spinola
MesonAndaluz, Gestor de Relações com o Cliente em MESON ANDALUZ, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de agosto de 2020

Cara Sandra, é com um grande orgulho que lemos as suas palavras. Foi um prazer recebê-los no Mesón Andaluz e esperamos voltar a fazê-lo de novo em breve. Serão sempre bem vindos nesta casa. Os melhores cumprimentos por parte de toda a equipa.

Avaliou 16 de agosto de 2020

De 0 a 5 defitivamente 5 estrelas!! Boa esplanada não se leva com o vento. Staff atencioso, gostei especial do Marco que sempre nos serviu muito bem.

Data da visita: agosto de 2020
1  Obrigado Ines_Silva_Fonseca
MesonAndaluz, Gestor de Relações com o Cliente em MESON ANDALUZ, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de agosto de 2020

Inês, muito obrigado pelas suas palavras. Foi um prazer recebê-la no Mesón Andaluz, esperamos que tudo tenha estado do seu agrado. Até uma próxima visita!

Os viajantes que visualizaram MESON ANDALUZ também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em MESON ANDALUZ? Partilhe as suas experiências!