“Simpático”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Bairro Alto, Bica e Cais do Sodré
Avaliou em 4 de novembro de 2018

O espaço vale mais pelo ambiente charmoso que pela comida em si.
É mais um espaço para tomar um copo, comer uns snacks/petiscar e conversar que para jantar ou almoçar de forma convencional.

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado Maria José B
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (231)

Avaliou em 9 de outubro de 2018 via rede móvel

Já o primeiro contato com Romina Bertolini( Romi) no Café TATI não foi agradável. Havíamos nos atrasado um pouco para o horário que ela havia dito,mas como ela estava no café, resolvi perguntar a ela se ela podia nos atender. Foi extremamente grossa, disse que não estávamos no horário e que voltássemos as 19hs. Foi o que fizemos. Porém ela já havia ido embora. Neste primeiro contato já deveria ter seguido meu feelling e desistido. Mas era um sonho para nós expormos em Lisboa, saimos do Brasil com 15 quadros e duas malas. Ficamos um pouco receosas de voltar após isso, mas minha amiga que é música foi procurá-la após uns dias. Não havíamos marcado nada de concreto até então.
Romi recebeu-a e falou da possibilidade de expormos dali há um mês. Mudamos nossa passagem da volta para o Brasil vendo essa real possibilidade. Não que isso não fosse encarecer bastante a nossa viagem,mas resolvemos arriscar.Achamos o Cais do Sodré com o Mercado da Time Out bem legal e o café seria uma experiência bem bacana para nós. Ledo engano. Assim que começamos a nos comunicar com Romi para acertarmos a exposição, ela sempre evasiva, printava as telas que nos enviara anteriormente como se fora uma resposta automática, qualquer que fosse a pergunta. Começamos a nos intimidar com isso, julgando que poderíamos estar atrapalhando o seu horário de trabalho. E assim passamos quase o mês de setembro inteiro, sem termos maior contato. Enviamos o convite via email para que ela pudesse divulgar e nos ajudar com os convidados, pois somos turistas em Lisboa. Passados quinze dias do envio do email, sem resposta, resolvi entrar em contato. Para o meu espanto ela disse não ter recebido e que enviássemos então em seu email pessoal. Faltava apenas uma semana para a exposição. Disse que iria mudar a arte ,pois do formato que faria seria melhor para a divulgação. Não houve diferença nenhuma do nosso modelo.Há dois dias da exposição Romi nos informou que não estaria presente na abertura, e um dia antes, cancelou o show que minha amiga faria e que vinha ensaiando há um mês o repertório.
Montamos a exposição na manhã da abertura com um profissional que contratamos e não tivemos nenhum apoio de nenhum funcionário do café TATI.
As 19 hs chegamos e depois de me sentir “um peixe fora d’gua” em minha própria exposição, fomos atendidas por uma moça simpática que nos trouxe o cardápio e nos disse que tínhamos uma mesa reservada. Foi a única atenção e gentileza que tivemos dessa equipe.
Não recomendo nem de longe o café TATI para os turistas. Óbviamente minha exposição “não aconteceu” como queríamos. Viver para aprender.

Drica Aidar, 52 anos . Fotógrafa de Mobgrafia

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado 818dricaa
Avaliou em 4 de outubro de 2018 via rede móvel

Para ir com amigos, evitem. Há muitos outros, com melhor atendimento, melhor comida, melhor preço. Aos colegas artistas que pensam em fazer exposição nesses últimos meses de vida do Café, minha sincera dica: não escolham esse lugar.
Tenho um projeto artístico com uma amiga fotógrafa, que une seus cliques com minha música. Fechei com a pessoa responsável pelas exposições (Romi) um mês antes da abertura. Diga-se de passagem, ficamos um mês a mais em Portugal exclusivamente por conta desse evento. Além de ter tido inúmeros problemas com a parte da fotografia e quadros da minha sócia (que certamente dará também sua opinião aqui), me avisou UM DIA ANTES que a música só poderia ser tocada sem amplificador e por apenas meia hora, dado que o bar não tem licença para o barulho. Primeiramente, meu som é voz e violão. Curiosamente, descobri nas redes sociais, que estavam ocorrendo shows de jazz (com amplificador, guitarra e bateria) semanalmente e muitos outros shows cujo som utilizava o tal amplificador a partir das 21h. Por que exatamente no meu evento, não poderia tocar MPB com voz e violão ligados? Após fazer essa pergunta, simples e arrogantemente, Romi desmarcou minha participação musical na exposição. Absoluta falta de compromisso dessa equipe do Café Tati. Inclusive, a tal responsável pelos eventos, nem sequer estava presente na data da nossa abertura. E agora quer tirar por conta própria nossos quadros da parede e disse que iria empilhá-los até que alguém retirasse do ambiente. Não é assim que se cuida da arte dos outros. Se querem segurança no trabalho de vocês, existem inúmeras galerias responsáveis em Portugal e na Europa. Certamente não é o caso do Café Tati.

Data da visita: setembro de 2018
2  Obrigado 510marcelab
Avaliou em 24 de agosto de 2018 via rede móvel

Neste estabelecimento devo dizer que a simpatia da funcionaria era 0!
Não houve um sorriso, sempre a responder de mau humor. Notava se uma que tinha vontade para tudo menos estar a trabalhar.
Em relação a refeição talvez por estar habituado as comidas do Norte não me agradou, mas isso e relativo. O maior problema foi o prato do meu colega trazer não um, mas sim dois cabelos. Nem um pedido de desculpas da tal funcionária amargurada.
Não aconselho de todo!

Data da visita: julho de 2018
2  Obrigado PedroC6959
Avaliou em 19 de agosto de 2018 via rede móvel

Parei neste café pra almoçar com os meus amigos antes de ir -mos para o nos, a casa pareceu ser acolhedora pela decoração , mas fui enganado , a empregada que estava a servir era bastante arrogante , já para não falar na comida que encontrei dois cabelos no prato, chamei a empregada para lhe mostrar o sucedido e ela em nada se preocupou em servir outro prato ..
Não aconselho, já para não falar na pouca variedade de pratos , a bem dizer este sítio “é só pra inglês ver “

Data da visita: julho de 2018
1  Obrigado helio_mauricio86

Os viajantes que visualizaram Café Tati também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Café Tati? Partilhe as suas experiências!