“Cataplana para 2 ou 1/2?”
Avaliação de Populi

Populi
Reservar com
Populi não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 316 de 5 105 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas: Portuguesa, Fusão
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou em 21 de setembro de 2018 via rede móvel

Apesar de ter sido muito bem atendido pelo Daniel, nosso pedido que era para duas pessoas, cataplana de mariscos por €58, mal dava para uma pessoa. Bastante caldo e batata, mas muito pouco frutos do mar. Cheguei a chamar o gerente e comentar diretamente com ele. Para minha surpresa, fui surpreendido com arrogância e incapacidade de receber minha percepção sobre o prato, alegando ser isso mesmo o padrão do casa. Apesar de ele ter trazido algumas mariscos a mais, não modificou em nada o descontentamento da noite.

Obrigado Nilonjr
janpe72, Diretor-Geral em Populi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de setembro de 2018

Caro Nilonjr,

recebemos o seu comentário e faço agora a seguinte observação.

Enalteço a nota quanto ao serviço , mas o insulto directo e gratuito , quanto á inicitiva do gerente em articular uma solução para toda a subjectividade inerente ao processo?! Os standards foram cumpridos, houve lugar á contagem dos despojos e apesar disso houve um esforço da equipa para que se sentisse mais confortável,...contudo o insulto.

João Afonso Pereira

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 527)

Avaliou em 19 de setembro de 2018 via rede móvel

Comida e drinks gostosos e atendimento excelente! Equipe muito simpática. Muito bom pra ver o pôr do Sol.

Obrigado csaraivamed
Avaliou em 8 de setembro de 2018 via rede móvel

Excelente localização, boa comida e serviço de primeira!
Principalmente Daniel que nos atendeu com extrema simpatia!
Recomendo.

Obrigado Fellipe M
Avaliou em 8 de setembro de 2018 via rede móvel

Atendimento excelente, o Alexandre foi o empregado que nos atendeu e é bastante simpático e eficiente.
A comida é no geral surpreendente com excelente sabor. Sobremesas fantásticas.

Obrigado marianagalmeida98
Avaliou em 7 de setembro de 2018 via rede móvel

Bom atendimento , o empregado Alex super atencioso, comida deliciosa , esplanada muito agradável !
Recomendamos a 100%

Obrigado karralhinho

Os viajantes que visualizaram Populi também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Populi? Partilhe as suas experiências!