“Vale a pena”
Avaliação de Populi

Populi
Reservar com
Populi não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 309 de 5 122 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas: Portuguesa, Fusão
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou em 19 de setembro de 2018 via rede móvel

Comida e drinks gostosos e atendimento excelente! Equipe muito simpática. Muito bom pra ver o pôr do Sol.

Obrigado csaraivamed
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 538)

Avaliou em 8 de setembro de 2018 via rede móvel

Excelente localização, boa comida e serviço de primeira!
Principalmente Daniel que nos atendeu com extrema simpatia!
Recomendo.

Obrigado Fellipe M
Avaliou em 8 de setembro de 2018 via rede móvel

Atendimento excelente, o Alexandre foi o empregado que nos atendeu e é bastante simpático e eficiente.
A comida é no geral surpreendente com excelente sabor. Sobremesas fantásticas.

Obrigado marianagalmeida98
Avaliou em 7 de setembro de 2018 via rede móvel

Bom atendimento , o empregado Alex super atencioso, comida deliciosa , esplanada muito agradável !
Recomendamos a 100%

Obrigado karralhinho
Avaliou em 2 de setembro de 2018 via rede móvel

Surpresa bastante agradável! Relação preço qualidade ótima, serviço ótimo e bom ambiente. Os pratos foram-nos recomendados pelo Alex (empregado do restaurante) e tinha razão estava ótimo! Serviço 5 estrelas, recomendo!

Obrigado Joaninha B

Os viajantes que visualizaram Populi também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Populi? Partilhe as suas experiências!