“Jantar de amigos”
Avaliação de Populi

Populi
Reservar com
Populi não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 309 de 5 120 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas: Portuguesa, Fusão
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou em 2 de setembro de 2018 via rede móvel

Surpresa bastante agradável! Relação preço qualidade ótima, serviço ótimo e bom ambiente. Os pratos foram-nos recomendados pelo Alex (empregado do restaurante) e tinha razão estava ótimo! Serviço 5 estrelas, recomendo!

Obrigado Joaninha B
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 535)

Avaliou em 2 de setembro de 2018 via rede móvel

5 estrelas.
Melhor linguini que já alguma vez comi.
Óptimo aspecto, óptimo atendimento, óptimo aspecto.
O melhor empregado é o Alex, super atencioso, muito simpático, muito eficiente e educado.

Obrigado MarianaF3218
Avaliou em 29 de agosto de 2018

Ambiente agradável com atendimento atencioso. Talvez seja o restaurante da Praça do Comércio que fecha mais tarde. A comida é fusion. Pratos portugueses com toque moderno.

Obrigado AluisioB
Avaliou em 25 de agosto de 2018

Me recomendaram o restaurante no hotel e resolvi conhecer. Excelente comida com uma vista muito boa, alem de ser muito bem atendido pelo Daniel.

Obrigado Fernando M
Avaliou em 24 de agosto de 2018 via rede móvel

Já passeie por muitos restaurantes gourmets, mas a minha experiência no Populi foi muito especial. Da recepção de Vivian, passando pelo atendimento maravilhoso de Fernando e a presença constante de um gerente bem humorado e atencioso, o João, tudo proporcionou a mim e aos meus amigos uma noite memorável em Lisboa. Mas ainda preciso falar dos pratos! Fizemos questão de provar uns os pratos dos outros para comprovar que estavam todos realmente deliciosos. O risoto de cogumelo, a salada de camarão, o hambúrguer vegetariano e o espaguete à carbonara, tudo era muito especial!
Recomendo à visita ao Populi com a certeza de que estarei apoiando a felicidade de muita gente!

2  Obrigado PauloG1442

Os viajantes que visualizaram Populi também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Populi? Partilhe as suas experiências!