“Agradável surpresa.”
Avaliação de Populi

Populi
Reservar com
Populi não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 316 de 5 105 Restaurantes em Lisboa
Cozinhas: Portuguesa, Fusão
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou em 29 de agosto de 2018

Ambiente agradável com atendimento atencioso. Talvez seja o restaurante da Praça do Comércio que fecha mais tarde. A comida é fusion. Pratos portugueses com toque moderno.

Obrigado AluisioB
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 526)

Avaliou em 25 de agosto de 2018

Me recomendaram o restaurante no hotel e resolvi conhecer. Excelente comida com uma vista muito boa, alem de ser muito bem atendido pelo Daniel.

Obrigado Fernando M
Avaliou em 24 de agosto de 2018 via rede móvel

Já passeie por muitos restaurantes gourmets, mas a minha experiência no Populi foi muito especial. Da recepção de Vivian, passando pelo atendimento maravilhoso de Fernando e a presença constante de um gerente bem humorado e atencioso, o João, tudo proporcionou a mim e aos meus amigos uma noite memorável em Lisboa. Mas ainda preciso falar dos pratos! Fizemos questão de provar uns os pratos dos outros para comprovar que estavam todos realmente deliciosos. O risoto de cogumelo, a salada de camarão, o hambúrguer vegetariano e o espaguete à carbonara, tudo era muito especial!
Recomendo à visita ao Populi com a certeza de que estarei apoiando a felicidade de muita gente!

2  Obrigado PauloG1442
Avaliou em 19 de agosto de 2018 via rede móvel

Muito bom o atendimento por parte do Alex foi xpto. O risoto de cogumelos estava optimo.para voltar com certeza num futuro proximo

Obrigado hsmpaulo
Avaliou em 18 de agosto de 2018 via rede móvel

Sítio muito agradável e bonito. A refeição estava perfeita. Boa apresentação.O Alex tratou nos muito bem, simpático e muito profissional

Obrigado K6299KWmarianac

Os viajantes que visualizaram Populi também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Populi? Partilhe as suas experiências!