TripAdvisor

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Mesas ao ar livre
Bairro: Baixa, Rossio e Restauradores
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Os melhores gelados são no Amorino!! Seja em Lisboa ou em Nova Iorque, o Amorino é a melhor gelataria ❤️❤️

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado nancitavares
damdub, Proprietário em Amorino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Olá nancitavares,
Agradecemos o seu elogioso comentário!
Em qualquer parte do mundo, os gelados da Amorino são sempre especiais!

Avaliou 9 de outubro de 2019

Uma das minhas gelaterias favoritas! Sempre muito bem atendida e a variedade de sabores é maravilhosa.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado Lorena_Albuquerque

Olá Lorena_Albuquerque,
É sempre um prazer rever os nossos clientes!
Siga-nos nas redes sociais e mantenha-se actualizada sobre os novos sabores!

Avaliou 7 de outubro de 2019

Os sorvete são servidos em formato de flor e é possível escolher quantos sabores quiser, mesmo comprando o pequeno. E vale a pena experimentar vários sabores porque todos são deliciosos, mas recomendo o de limão biológico e o de cheesecake de blueberry, que são os meus favoritos.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Isadora A

Olá Isadora A,

Excelente escolha!
Já experimentou o nosso Macaron recheado de gelado de Blueberry Chessecake?
Delicioso!

Avaliou 7 de outubro de 2019 via rede móvel

Tive a ótima oportunidade de me deliciar com este delicioso gelado que esta gelateria vende, com as mais diversos sabores sendo os de fruta muito saborosos. Vale muito a pena experimentar os sabores e aí sim fazer o pedido mais certeiro devido à grande variedade.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Baccaro_Rafael

Olá Baccaro_Rafael,
Pode sempre pedir para experimentar quantos sabores quiser,
assim temos a certeza que os nossos clientes fazem sempre a escolha acertada!
Obrigado pelo seu feedback!

Avaliou 28 de setembro de 2019

Sem dúvida os meus gelados favoritos. Cerca de metade dos sabores são vegan, tal como o cone de gelado. São todos ótimos e autênticos. O facto de podermos escolher quantos sabores quisermos ainda os tornam melhores. O preço é elevado mas compensa.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado CarolinaLeite3
damdub, Proprietário em Amorino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de outubro de 2019

Olá CarolinaLeite3,

Agradecemos o seu comentário. Acrescentamos ainda que para além da dieta ser uma opção, em casos de alergia, somos muito cuidadosos na maneira como trabalhamos o seu gelado para evitar qualquer contaminação!
Ate breve!

Os viajantes que visualizaram Amorino também visualizaram

Lisboa, Distrito de Lisboa

Esteve em Amorino? Partilhe as suas experiências!