Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
150 US$
FindHotel
1 181
1 181
Avaliado 22 de fevereiro de 2020

Apartamento bem localizado, perto do parlamento. Muito bem equipado com ar condicionado, tv cabo, máquina de lavar roupa, fogão, microondas, máquina de café, etc. Limpeza impecável e anfitrião prestável e disponível.

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado Sandro T
TeatroBB, Front Desk em Teatro Bed & Breakfast, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2020

Estimado Hospede,
Obrigado pela sua revisão.
Você ficou em nossos apartamentos e não em nosso B&B. Esta é a nossa página de Bed and Breakfast TripAdvisor. se desejar, pode nos dar uma crítica aqui:

Nós esperamos te ver novamente em breve.

Equipe Teatro B&B

Avaliado 19 de janeiro de 2020

Adoramos o quarto!!! A cama!!! O café da manhã e toda educação e atenção dos funcionários !!! Localização ótima, perto de metrô e vários restaurantes ótimos !!! Vale muito a pena, todo o conforto e facilidade de estar no chiado.

Sugestão de quartos: Nós ficamos no intermediário, tamanho ótimo!!!
Data da estadia: janeiro de 2020
2  Obrigado G6883PWmarianal
TeatroBB, Front Desk em Teatro Bed & Breakfast, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2020

Estimada hóspede,

Desde já um grande obrigado pelos elogios ao nosso Bed & Breakfast. Todos os dias trabalhamos para agradar cada hóspede, juntamente com o ambiente de glamour e requinte que refere e a simpatia do nosso staff. Esse é o nosso principal objectivo. E a palavra conforto está no centro das nossas atenções para os nossos hóspedes. Esperamos ter preenchido todos os seus desejos e esperamos também poder recebê-la noutra oportunidade.

Melhores cumprimentos,
Equipa Teatro B&B

Avaliado 2 de janeiro de 2020

A ubicación é inmellorable, ao lado do teatro da Trindade en pleno bairro alto. Os cuartos son unha homenaxe á historia do teatro, con nomes adicados a diferentes persoaxes de obras teatrais e decoración en concordáncia. O único ponto en contra é o angosto dos elevadores, cousa que se desculpa entendendo que se trata dun edificio vello e que a estructura é a que é.

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado jguiti524844
TeatroBB, Front Desk em Teatro Bed & Breakfast, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de janeiro de 2020

Dear Guest,

Thank you very much for the great review.
Our staff would like you to know that it was a pleasure having you here.
We try to make sure our guests' stays are wonderful and we are glad you enjoyed.

We will be here waiting for your return.

Kind regards
Teatro B&B Team

Avaliado 1 de dezembro de 2019

O Teatro B&B foi uma grata surpresa. Já na chegada fomos muito bem recebidos pela Angela, super simpática e prestativa, deixamos as malas e ao voltar à noite a Luana nos ajudou e também foi super prestativa. Nos deram um upgrade, o quarto é muito bom, decoração bem legal, muito limpo e agradável. Ótimo café da manhã, a equipe do café da manhã também é muito simpática.

Data da estadia: novembro de 2019
1  Obrigado bcfarelli
TeatroBB, Front Desk em Teatro Bed & Breakfast, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de dezembro de 2019

Estimado hóspede,

Ficamos gratos pelo seu comentário. É sempre um prazer deixar os nossos hóspedes satisfeitos.
O nosso staff trabalha dia a dia na busca da perfeição e na total satisfação dos nossos hóspedes.
E continuaremos a trabalhar para subir todos os dias de nível, na busca de novas ideias, para fazer das estadias dos nossos hóspedes, umas estadias inesquecíveis.

Um grande obrigado pela sua estadia,

Equipa Teatro B&B Team

Avaliado 18 de outubro de 2019

Adoro a localização do hotel,é perfeita.Café da manhã excelente,staff carinhoso....Não dei nota 5 por causa do banheiro,o banho é desconfortável, o box não veda a água,portanto banheiro alagado.Basta colocar uma porta nos boxes,solução simples e viavel.

Sugestão de quartos: ficamos na suite júnior
Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado sason2015
TeatroBB, Front desk em Teatro Bed & Breakfast, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de outubro de 2019

Estimada Hóspede,

Muito obrigado pelo seu comentário e pela sua confiança nos nossos serviços. Teremos o maior gosto em continuar a servi-la do mesmo modo nas suas próximas estadias connosco.

A Equipa do Teatro B&B