Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
150 US$
FindHotel
1 181
1 181
Avaliado 2 de janeiro de 2020

A ubicación é inmellorable, ao lado do teatro da Trindade en pleno bairro alto. Os cuartos son unha homenaxe á historia do teatro, con nomes adicados a diferentes persoaxes de obras teatrais e decoración en concordáncia. O único ponto en contra é o angosto dos elevadores, cousa que se desculpa entendendo que se trata dun edificio vello e que a estructura é a que é.

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado jguiti524844
TeatroBB, Front Desk em Teatro Bed & Breakfast, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de janeiro de 2020

Dear Guest,

Thank you very much for the great review.
Our staff would like you to know that it was a pleasure having you here.
We try to make sure our guests' stays are wonderful and we are glad you enjoyed.

We will be here waiting for your return.

Kind regards
Teatro B&B Team

Avaliado 1 de dezembro de 2019

O Teatro B&B foi uma grata surpresa. Já na chegada fomos muito bem recebidos pela Angela, super simpática e prestativa, deixamos as malas e ao voltar à noite a Luana nos ajudou e também foi super prestativa. Nos deram um upgrade, o quarto é muito bom, decoração bem legal, muito limpo e agradável. Ótimo café da manhã, a equipe do café da manhã também é muito simpática.

Data da estadia: novembro de 2019
1  Obrigado bcfarelli
TeatroBB, Front Desk em Teatro Bed & Breakfast, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de dezembro de 2019

Estimado hóspede,

Ficamos gratos pelo seu comentário. É sempre um prazer deixar os nossos hóspedes satisfeitos.
O nosso staff trabalha dia a dia na busca da perfeição e na total satisfação dos nossos hóspedes.
E continuaremos a trabalhar para subir todos os dias de nível, na busca de novas ideias, para fazer das estadias dos nossos hóspedes, umas estadias inesquecíveis.

Um grande obrigado pela sua estadia,

Equipa Teatro B&B Team

Avaliado 18 de outubro de 2019

Adoro a localização do hotel,é perfeita.Café da manhã excelente,staff carinhoso....Não dei nota 5 por causa do banheiro,o banho é desconfortável, o box não veda a água,portanto banheiro alagado.Basta colocar uma porta nos boxes,solução simples e viavel.

Sugestão de quartos: ficamos na suite júnior
Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado sason2015
TeatroBB, Front desk em Teatro Bed & Breakfast, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de outubro de 2019

Estimada Hóspede,

Muito obrigado pelo seu comentário e pela sua confiança nos nossos serviços. Teremos o maior gosto em continuar a servi-la do mesmo modo nas suas próximas estadias connosco.

A Equipa do Teatro B&B

Avaliado 9 de outubro de 2019

Hotel, simples e bem pequeno, porém com localização excelente (ao lado do metrô baixo chiado, próximo de muitos restaurantes, atrações e bares). O atendimento dos funcionários é muito bom, assim como o café da manhã. Recomendo para quem prioriza localização, boa cama, organização e limpeza, e não se importa com quarto, recepção e elevadores pequenos.
Eu voltaria tranquilamente!

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado Adalberto C
TeatroBB, Front Desk em Teatro Bed & Breakfast, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de outubro de 2019

Estimado hóspede,

Desde já um grande obrigado pelos elogios ao nosso Bed & Breakfast. Todos os dias trabalhamos para agradar cada hóspede, juntamente com o ambiente de glamour e requinte que refere e a simpatia do nosso staff. Esse é o nosso principal objectivo. E a palavra conforto está no centro das nossas atenções para os nossos hóspedes. Esperamos ter preenchido todos os seus desejos e esperamos também poder recebê-la noutra oportunidade.

Melhores cumprimentos,
Teatro B&B Team

Avaliado 2 de outubro de 2019

O quarto desse hotel foi o mais apertado que já fiquei em toda minha vida! O box do chuveiro é um cubículo e fica separado da pia e da privada; o acesso a ele é pelo apertado quarto, e o que poderia ser bom, acabou sendo uma experiência ruim. Em um ambiente tão pequeno, eles ainda usaram um azul escuro nas paredes do banheiro e do box, o que torna tudo mais difícil de enxergar. Nunca tinha me acontecido tb de chegar antes do horário do check in e o hotel só deixar vc entrar no quarto no horário certo; isso não está errado, mas é uma gentileza que vc não pode contar.
O café da manhã é muito bom e as meninas que o servem são muito gentil. A localização tb é legal.
Eu não ficarei nesse hotel novamente.

Sugestão de quartos: O quarto precisa ter um tamanho onde você possa conseguir abrir suas malas; se enxugar dentro do banheiro e ter uma boa localização.
Data da estadia: setembro de 2019
2  Obrigado m0emag
TeatroBB, Gestor de Front Office em Teatro Bed & Breakfast, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de outubro de 2019

Estimado Hóspede,
Obrigado pela sua opinião.

Valorizamos todos os comentários vindos dos nossos hóspedes para que possamos melhorar alguns dos aspetos menos bem conseguidos durante a construção e design do nosso Teatro B&B.

Lamentamos que tenha achado o quarto pequeno. Temos várias tipologias de quartos, uns maiores do que outros. Algumas características conseguimos melhorar e superar, outras já são mais difíceis de ultrapassar considerando o espaço que nos é permitido - somos um Bed and Breakfast.

Todos os quartos foram construídos com a máxima atenção ao detalhe e sempre a pensar no conforto dos nossos hóspedes. Caso deseje regressar, faça questão de solicitar na sua reserva um quarto com casa de banho privada. Teremos todo o gosto em acomodá-lo em um quarto mais privado também.

O horário de check-in está estabelecido para as 14h00 pois o horário máximo para check-out é às 12h00. A equipa de limpeza tem que limpar e preparar o quarto para o novo hóspede. Sempre que nos é possível, ou seja, sempre que o quarto está limpo e preparado para a nova entrada, o novo hóspede poderá sempre entrar antes da hora definida.

Ficamos contentes que tenha desfrutado do pequeno-almoço e das meninas que o servem.

Melhores cumprimentos,
Equipa Teatro B&B.